Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfc-E Requisição Não Enviada.


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo o mesmo problema.

 

Em alguns casos instalo "Certificados do Serasa", baixei os Drivers + nova cadeias de certificados, desisntalei tudo, reiniciei a maq. e tudo

funcionou de primeira.

Mas em algumas maq. só com reza brava, fiz fazer funcionar sem atualizar o programa.

Em outras só atualiando o programa, coma as instruções lidas aqui.

Em duas maq. não consegui fazer funcionar de jeito algum, vou formatar a maq. e depois posto o resultado.

ANT.CARLOS/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
Pessoal, estou com um problema e não consegui resolver até hoje, naveguei bastante pelo fórum procurando solução.
Ja fiz o que o andré sugeriu
Abra o arquivo Fontes\ACBrComum\ACBr.inc e descomente a linha {$DEFINE SoapHTTP}, dê um build all no seu projeto e tente enviar novamente.
tbm ja fiz outros procedimentos como:
Abra o Internet Explorer.
No menu Ferramentas, selecione Opções da Internet para exibir o diálogo Opções da Internet.
Clique na guia Avançado.
Desça até a seção Segurança.
Desmarque a caixa de seleção de revogação de certificados do servidor.
Clique no botão OK.
Feche todos os navegadores Internet Explorer antes de tentar novamente.
porem ainda não obtive sucesso.
Continua aparecendo o erro:
 
---------------------------
WebService Consulta Status serviço:
 
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
 
---------------------------
 
Obrigado.

"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade." 🤖

-Edsger W. Dijkstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verifique a instalação do certificado;

Verifique se o certificado não está vencido;

Verifique se o certificado é um eCNPJ ou eNFe;

Instale a capicom que vem junto do ACBr;

Verifique se nenhum firewall ou antivirus estão bloqueando seu aplicativo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Régys,

Fiz tudo o que orientou e ainda assim continua o erro, tem mais alguma dica?

Obrigado.

 

Ferdinan, tenho feito o seguinte e resolveu, por favor, teste:

 

Abra o Painel de Controle, opção 'Opções da Internet' na aba 'Avançadas' sob o tópico 'Segurança', na parte onde tem o SSL e TLS deixe da seguinte forma:

 

         X

Usar SSL 2.0

 

Usar SSL 3.0

         X

Usar TSL 1.0

 

Usar TSL 1.1

 

Usar TSL 1.2

 

Verificar Revogação de Certificado no Servidor*

          X

Verificar se há assinaturas em programas baixados

 

Verificar se há certificados revogados no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri..

Em todos os clientes eu simplesmente instalei a versão nova em cima da antiga e funcionou..

Neste cliente deu este erro.

Apaguei a pasta C:\ACBrNFeMonitor e instalei tudo de novo do zero.

Deu certo.. Funcionou...

Só não entendi... Mas serve para outros usuario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros Pro
Em 15/10/2014 at 13:41, renatojosecampos disse:

Boa tarde, 

 

Descomentei a diretiva  {$DEFINE SoapHTTP} conforme indicado pelo André e funcionou.  Agora fica a pergunta, porque esta linha vem comentada se atrapalha o funcionamento do componente ? O que mais pode implicar esta alteração.

Você estavá usando capicom ou a open

Também estou tendo este erro porém com capicom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.