Jump to content

dev botao

Adquirir Scs Para Nfc-E

• Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou terminando de concretizar a adaptação do nosso software para emitir a NFC-e com o ACBr, mais tive lendo e vi que nós desenvolvedores temos que adquirir o CSC para nosso software poder emitir a mesma. Tive pesquisando, mais não encontrei como faço para adquirir o nosso.

Alguém pode me ajudar.

• Consultores

Bom dia,

O CSC é fornecido somente para as empresas credenciadas a emitir NFC-e.

Trata-se de um numero alfanumérico e é utilizado exclusivamente para gerar o QR-Code que é impresso no DANFE da NFC-e.

Até onde sei ele não tem custo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores

O Software que emite NFC-e não precisa ser credenciado ou homologado, muito menos o Hardware onde ele vai rodar.

Quem precisa estar credenciado é o contribuinte, ou seja, quem emiti a nota, o comerciante.

Você precisa de um certificado digital de um cliente que futuramente vai emitir a NFC-e, o mesmo tem que estar credenciado e precisa ter o CSC fornecido pela SEFAZ-Autorizadora.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Pois é Armando, eu tive lendo em um site, e nele falava que teria que credenciar.

Liguei hoje para o SEFAZ aqui do estado, mas só a partir de Março que irá esta disponível o serviço para os contribuintes que será obrigado a emitir a NFC-e.

Perguntei também se já estava disponível a emissão do CSC para os contribuintes, e esse por sua vez também não está.

Aguarda né...

Só que estou preocupado porque não estou conseguindo fazer os testes. O Ítalo me disse que era para configurar para o estado do AM, eu fiz, mas ainda continua dando a msg de URL não disponível para o estado solicitado.

Configurei só o código do município e UF. Precisa de algo a mais ?

• Consultores

Boa tarde a todos,

A premissa da NFC-e: É a não necessidade de homologação de Software e Hardware.

Para utilizar a SEFAZ-AM para realizar testes com a NFC-e é preciso configurar o componente para esta UF.

Lembre-se, configurar o componente é uma coisa, alimentar o componente com os dados da venda é outra.

E ao alimentar o componente devemos informar a UF.

Configurar:

ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF := 'AM';

Alimentar o componente:

Ide.cUF   := xUF; // xUF variável Integer que contem o código IBGE da UF do emitente da nota

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

• Consultores

Boa tarde,

Você configurou corretamente o componente?

Informou que o modelo é moNFCe e a versão ve310?

Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?

Após a configuração do componente, antes do envio, verifique se não existe nenhuma que desfaz a configuração no que diz respeito a UF.

Ou seja só pode ter apenas UM:

ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF := 'AM';

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Boa tarde.

Eu configurei tudo certinho:

Web services de destino em modo de homologação AM, código e município de Manaus, CNPJ e certificado da minha soft house.

Consegui enviar, mas está me retornado a msg de Requisição não enviada 12045 - A.

Meu certificado está dentro da validade, já pesquisei aqui mesmo no fórum e pediram para eu descompartimentalizar a linha {$DEFINE SoapHTTP} dos fontes do ACBrComum\ACBr.inc e também desmarcar a opção verificar revogação de certificados do servidor na aba Avançadas da opção de internet, mas ainda continua me retornado a mesma msg.

Agué poderia me dá mais alguma dica, sinto que falta pouca coisa.

Atenciosamente:

Antoniuo Filho - Sisoftware TI 

• Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.