Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrsatextratoescpos Impressora Daruma Dr700


  • Este tópico foi criado há 3006 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olhando os fontes do ACBrSATExtratoESCPOS notei que o projeto esta parado, os comandos enviados para a impressora são sempre os mesmo.

Existe a propriedade "MarcaImpressora" mas ela não é utilizada no código.

 

Existe alguma atualização para este componente, ou o projeto esta parado?

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O projeto não está parado... Eu não precisei disso e não desenvolvi... simples assim... 

 

Fique a vontade para enviar suas contribuições... Veja os exemplos que existem no Extrato da NFCe (que já contemplam a Daruma)

 

Em breve devo fazer um refactoring para criar uma Classe única de Impressora não Fiscal em ESC/POS

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde, Daniel.

 

Fiz implementações no  ACBrSATExtratoESCPOS e criei uma classe  ACBrESCPOS onde irá conter todos os comandos ESCPOS de impressoras para ser reutilizado em outros componentes.

 

Veja se a ideia ficou boa dai darei continuidade no ACBrSATExtratoESCPOS para terminar os detalhes do cupom.

ACBrESCPOS.zip

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, segue mais melhorias no componente, com funcionamento total do cupom para impressora Daruma, assim que chegar as impressoras Epson aqui também vou fazer a homologação delas no componente.

Qualquer dúvida estou a disposição.

ACBrESCPOS.zip

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

João,

 

Você testou com a Bematech mp-4000? 

Para usar o que você fez é só copiar por cima da unit que tenho aqui ou precisa rodar o Install do ACBR novamente?

Só copiar a unit por cima e depois rodar o install.

Ainda não testei com a Bematech estou esperando chegar uma aqui para poder homologar.

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

 

Obrigado pelo retorno, você é de SP capital? Se for posso te emprestar a que eu tenho aqui (sem qualquer tipo de interesse kkkk) e você implementa, ok?

 

O Daniel te deu algum retorno das implementações que você anexou para ele? Ele me disse que já existe isso mas apenas para a NFCe e que ele precisava criar uma classe e adaptar para o SAT, mas se você já está fazendo imagino que  ele economizará um bom tempo.

 

[]s,

 

 

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

 

Obrigado pelo retorno, você é de SP capital? Se for posso te emprestar a que eu tenho aqui (sem qualquer tipo de interesse kkkk) e você implementa, ok?

 

O Daniel te deu algum retorno das implementações que você anexou para ele? Ele me disse que já existe isso mas apenas para a NFCe e que ele precisava criar uma classe e adaptar para o SAT, mas se você já está fazendo imagino que  ele economizará um bom tempo.

 

[]s,

 

 

Rogério

Boa tarde.

 

Sou de SP só que interior, se quiser despachar a impressora eu implemento sim sem problemas.

Estou postando para o Daniel o que estou fazendo, ele deve estar analisando, ainda não tive nenhuma resposta.

Mas as impressoras que postei aqui já estão funcionando Ok com essa implementações.

Editado por João Paulo F. Bellucci

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, 

 

 

Sou de Indaiatuba e com frequência percorro algumas cidades do interior e grande SP então a principio não seria sacrifício nenhum levá-la até você.

 

[]s,

 

Rogério

Rogerio,

 

Sou de Cerquilho, caso queira passar aqui para deixar a impressora estou a disposição.

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, somos praticamente vizinhos, se você puder na quarta-feira pela manhã (9h) passo aí, é só me mandar o endereço.

 

[]s,

 

Rogério

Pode trazer sim.

Endereço: Rua Angelo Luvizotto, 146

Bairro: Centro

Telefone: (15)3384-4544

É um prédio Azul e tem uma farmácia em baixo.

É só entrar na Farmácia e pedir para falar com o João Paulo

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal João,

 

Muito obrigado pela ajuda! Na quarta nos veremos por volta das 9h.

 

 

[]s,

 

Rogério

Bom dia, Rogério.

 

A impressora Bematech TH-4000 que você me enviou já esta funcionando só que ela tem uma problema no modo ESC/POS ela não possui o suporte para QRCODE pelo que pesquisei só o modelo TH-4200 ou seja essa impressora foi descontinuada então para poder utilizar ela somente em modo Gráfico usando o drive do windows que funcionou perfeitamente aqui nos testes.

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João!

 

Muito bom seu trabalho! Testei aqui com a Daruma DR700 e ficou perfeito! Parabéns!

 

Vamos aguardar o Daniel atualizar o repositório.

 

Só uma pergunta/sugestão: Não seria interessante montar os extratos sem usar acentuação? (para diminuir configurações de página de código, etc. etc. com as impressoras)

 

[]s

 

José Santos

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João!

 

Muito bom seu trabalho! Testei aqui com a Daruma DR700 e ficou perfeito! Parabéns!

 

Vamos aguardar o Daniel atualizar o repositório.

 

Só uma pergunta/sugestão: Não seria interessante montar os extratos sem usar acentuação? (para diminuir configurações de página de código, etc. etc. com as impressoras)

 

[]s

 

José Santos

Obrigado.

 

Podemos fazer um parametro de configuração para retirar a acentuação, mas aqui não tive problemas com isso pois configurando o code page funcionou perfeito. O único problema da Daruma é que o code page dela só da para ser configurado pelo programa de configuração dela.Já as outras impressoras é possível configurar via código.

João Paulo F. Bellucci

Analista e Programador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

em função e diversos outros códigos tanto o Daniel quanto nós não conseguimos ainda avaliar o código para subir! tenha calma e paciência

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3006 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.