Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3642 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Fundadores
Postado (editado)

Para baixar o TRUNK2, use o seguinte endereço no seu SVN https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/

ATENÇÃO!! O trunk2 não é 100% compatível com o "trunk", de maneira que você precisará de ajustes nos seus projetos.... Portanto considere usar uma V.M. ou manter uma cópia do ACBr antigo em outra máquina.

Leia o documento em anexo, para ver mais informações sobre o trunk2... Porque ele existe ? O que mudou ? como me adaptar ? Preciso realmente dele ?

O trunk2 está em desenvolvimento, nos componentes ACBrNFe e semelhantes, houve um grande refactoring, e milhares de linhas de código foram suprimidas e unificadas... Por favor use essa área para reportar Bugs relacionados apenas aos fontes do trunk2  

Bem_Vindo_ao_Trunk2.pdf

Editado por Daniel Simoes
  • Curtir 10
  • Obrigado 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

tem previsão de retorno dos trunks?

no aguardo

Fontes do ACBr são armazenados no SourceFourge e o mesmo encontra-se com instabilidades.

Infelizmente dependemos deles pra conseguirmos atualizar o repositório.

• Fundadores
Postado

Estou começando a ficar preocupado... Acho que nunca o S.F. ficou tanto tempo fora do ar... e no site não há nenhuma notícia do que houve ou previsão de retorno...

Talvez seja a hora de procurar um novo Site de Hosting para o projeto...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Postado

Bom dia...estou acompanhando o twitter do SF, pelo que vi eles dizem que o serviço voltou, mas pelo endereço que o Daniel passou não consigo baixar....ainda não voltou pessoal ??? Obrigado desde ja...

Postado

Boa noite!

Presados, alguém consegiu postar o projeto atualizado em algum outro local fora do SF?

Agradeço pela atenção. 

talves um dos ultimos posts enviado para o SF poderia ser compartilhado compactado pelo https://mega.co.nz/ ou para qualquer semelhante 

Andeson de Jesus

Nyno.net

• Membros Pro
Postado

Só acho que o ACBr deveria intervir, pois está ficando um transtorno enorme para quem ja usa o ACBr.

Jogar a culpa no SF não seria a maneira correta, so acho que deviria ter uma via de escape

Dangelo Porto

Postado

Não acho que a culpa seja do pessoal do ACBR, usamos o serviço do SF a tanto tempo e nunca tivemos problemas..acho que deveria ter uma alternativa sim, mas não que o pessoal do ACBR tem culpa ativa nisso.

• Membros Pro
Postado

Em nenhum momento eu disse que a culpa e do ACBr, se forem ler o texto, existe um ponto no final de 'ACBr.',

so acho que eles sim deveriam ter uma outra alternativa para esses casos

Dangelo Porto

• Consultores
Postado

Em nenhum momento eu disse que a culpa e do ACBr, se forem ler o texto, existe um ponto no final de 'ACBr.',

so acho que eles sim deveriam ter uma outra alternativa para esses casos

Vamos acalmar os ânimos ok? Não há o que possamos fazer para trazer toda a rede do Slashdot e Source Forge ao normal.

Estamos fazendo o que podemos no momento. E ter um pouco de paciência não vai matar ninguém.

• Curtir 15

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 3642 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...