Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código de vinculação SAT (Com A3)


Bruno Giovani
  • Este tópico foi criado há 3188 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde Pessoal, 

Estou tentando implantar um SAT (Urano). Alguém tem um exemplo funcional do código de vinculação do SAT usando certificados A3 ?

Eu li vários tópicos, mas não encontrei nada realmente funcional, estou até pensando em comprar um certificado A1 e usar o Gerador da Tanca (http://www.tanca.com.br/assets/conteudo/drivers/TS-1000/Gerador_Código_Vinculação_TS-1000.zip )

 

Obrigado pela ajuda, 

Pessoal eu postei e em seguida fui surpreendido com um post que resolve a questão: Este é o link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19893-programa-para-fazer-a-assinatura-para-certificados-a3-em-c/

Excelente iniciativa do Rafa Moraes

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica Bruno, no SGRSAT existe uma opção para você testar a assinatura do código de vinculação. Assim você confere direitinho se seu certificado foi importado pela SEFAZ e se a assinatura do código de vinculação está correta.

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...a postagem de vocês me foi muito útil, mas não está dando certo...faço a vinculação com certificado a A3, estou usando 2 softwares - exemplo um é esse acima, e testando na sefaz ele fala q a vinculação da assinatura está incorreta...CNPJs certos, certificado, certo, alguém imagina o que pode estar ocorrendo...realmente funciona esse software para vincular o A3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio,

Você exportou seu certificado A3 para um arquivo com extensão "cer" e fez o upload deste arquivo no seu cadastro do SGRSAT?

No link abaixo da sefaz você encontra instruções para exportação do seu certificado:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Perguntas_Frequentes_de_Desenvolvedores_do_SAT_v08.pdf

Com o programa abaixo você consegue gerar a assinatura:

Fiz estes procedimentos e funcionou blz!

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde..fiz a exportação sim do meu A3, e fiz o Upload na Sefaz...Todos os procedimentos certinhos..não fui eu quem desenvolveu a aplicação que faz a vinculação, usei essa que foi postado acima e outra que o pessoal da Tanca me indicou de outro parceiro deles...o mais estranho que cada uma das 2 aplicações gera uma string diferente...não deveria ser igual já tem que tem uma regra...isso que me deixou mais cabreiro ainda...

Associando o Aplicativo.jpg

Associando o Aplicativo_erro desconhecido.jpg

Cadastro Software House na Sefaz.jpg

Gerando a assinatura A3.jpg

Valida Codigo de Vinculacao na Sefaz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Desenvolvemos um programa para associação em Java (para certificado A3), utilizando este aplicativo, conseguimos associar nove aparelhos (marcas Dimep, Elgin , Tanca e Sweda).


Caso tenha interesse em testar, segue o link:

https://www.dropbox.com/s/she2s5986d8ch8a/SAT_CodVinculacao.jar?dl=0

Editado por angulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo um gerador que baixei nesse link, aqui mesmo no fórum:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19641-como-gerar-o-encrypted-de-256-para-certificados-a3/?page=2 

Procure e baixe o arquivo AssinadorSat_COMA3.rar.

É feito em Java, funciona com A3.

Eu fiz alguns ajustes no fonte, criando uma interface, pois os cnpj's estão chumbados no fonte como variáveis.

1) Precisa do java instalado e as variáveis de ambiente necessárias para o java corretamente configuradas.

2) Precisa da dll aetpkss1.dll na pasta windows\system32.

3) Precisa do arquivo commons-codec-1.10.jar dentro da pasta lib do java (esse arquivo .jar já vem no download).

4) Roda em prompt de comando do windows.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom Dia Júlio,

 

Fico feliz que tenha conseguido sucesso ao gerar rs. É possível de mencionar os passos de como gerou o código de vinculação? Em duas ou três máquinas não tenho conseguido gerar utilizando as etapas mencionadas e gostaria de também completar mais uma etapa dentro do processo do SAT.

 

Att,

 

João Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3188 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...