Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ok!

Segue!

log_Delphi_7.txt

log_Delphi_7.zip

Error: Warning: Duplicate resource:  Type  2 (BITMAP), ID TACBRSPEDFISCAL; File D:\trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDECF\ACBr_SPEDECF.dcr resource kept; file D:\trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBr_SPEDFiscal.dcr resource discarded.

 

D:\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\ACBrCTeConfiguracoes.pas(251) Error: Undeclared identifier: 'TpEventoToDescStr'

D:\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\ACBrMDFeConfiguracoes.pas(235) Error: Undeclared identifier: 'TpEventoToDescStr'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja não é só atualizar, para trocar para o Trunk2, você precisa limpar o ACBr antigo do seu computador completamente.

1. abra o registro vá em know packages e remova todos os pacotes do acbr.

2. abra o delphi e remova todos os library paths antigos do ACBr

3. baixe um repositorio novo do trunk2 e rode o apagaracbr.bat que está na raiz.

4. rode o ACBrInstall, não escolha nada referente a NFS-e e GNRE, estes dois ainda não foram totalmente portados.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Régys bom dia, só uma pergunta, eu venho fazendo todo dia o SVN Updade e rodando o ACBrInstall_Trunk2.exe e estava tudo ok, hoje eu fiz o SVN Updade e rodei o ACBrInstall_Trunk2.exe ai esta dando esse erro no ACBR_SPED, eu tenho que fazer todo esse procedimento que você orientou?

Desde ja agradeço a atenção...

Luciano

Erro: 

Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation
Error: WARNING. Duplicate resource(s):
Error:   Type  2 (BITMAP), ID TACBRSPEDFISCAL:
Error:     File C:\Acbr_Trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDECF\ACBr_SPEDECF.dcr resource kept; file C:\Acbr_Trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBr_SPEDFiscal.dcr resource discarded.
Compilation failure

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!

Segue!

log_Delphi_7.txt

log_Delphi_7.zip

Error: Warning: Duplicate resource:  Type  2 (BITMAP), ID TACBRSPEDFISCAL; File D:\trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDECF\ACBr_SPEDECF.dcr resource kept; file D:\trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBr_SPEDFiscal.dcr resource discarded.

Gentileza atualizar e verificar se esse erro acima foi sanado. 

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque!

O erro do sped foi resolvido, porem a da NFe/Cte continuam com erro!

D:\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeConfiguracoes.pas(282) Error: Undeclared identifier: 'TpEventoToDescStr'

D:\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\ACBrCTeConfiguracoes.pas(242) Error: Undeclared identifier: 'TpEventoToDescStr'
D:\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\ACBrCTe.pas(48) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\ACBrCTeConfiguracoes.pas'
Compilation failure

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor verificar se tem algum .PAS que não foi atualizado ou .DCU antigo, pois aqui atualizei tudo nesse momento e não ha erro algum, tudo funcionando normal, na compilação e instalação via ACBrInstall_Trunk2.exe

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização novamente dos fontes. 

Segui os passos 2, 3 e 4 citados pelo Régys, porém sem sucesso.

Ao selecionar qualquer opção de Relatórios do Fast Report, ele não consegue compilar e da erro. Na minha instalação, selecionei apenas as opções ACBr_NFeDanfeFR.dpk e
ACBr_BoletoFR.dpk

O log está em anexo.

Alguém passou por situações iguais?

ACBr_Erro.jpeg

ACBr_Sucesso.jpeg

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do Fast Report utilizado nos componentes? Pelo que pude identificar, pode ser minha versão do componente que não seja compatível. 

Pois os erros estão dando nas linhas 301, 302, 303 e 304, onde o componente faz referência:

 frxPDFExport.Producer   := SoftwareHouse;
 frxPDFExport.Title      := 'Boleto';
 frxPDFExport.Subject    := frxPDFExport.Title;
 frxPDFExport.Keywords   := frxPDFExport.Title;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão utilizada é a 5.x, mas deve funcionar com a 4.x também.

Pelos erros apresentados no log provavelmente é sua versão do FastReport que está incompatível.

Pois é, estou usando a versão 4.x, porém não vai funcionar com ela. Criei um projeto de teste para verificar se existe essas propriedades no componente, porém não existem. Terei que atualizar a minha versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Olá, preciso saber exatamente quais arquivos devo substituir para resolver o problema com o erro do 

Error: Warning: Duplicate resource:  Type  2 (BITMAP), ID TACBRSPEDFISCAL; File D:\trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDECF\ACBr_SPEDECF.dcr resource kept; file D:\trunk2\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBr_SPEDFiscal.dcr resource discarded.

Por conta do ERP, tenho que manter uma versão alterada do SPED em minha máquina e preciso atualizar somente os que forem necessários. 

Aguardo retorno, obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.