Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Data Hora do Equipamento p/NFC-e


  • Este tópico foi criado há 3124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos,

como vocês controlam a data e hora no equipamento em uso, para que ele não dê diferente dos 5 minutos da hora emissão no caso de emissão normal,

e controle de data/hora para emissão em contingência?

 

Eu não controlo isto até agora porque não era tão importante, mas para a NFC-e isto será importante.

 

Não trabalho com delphi nem Lazarus.

 

Mas gostaria de saber para quem já usa ativamente NFC-e, se ao entrar no sistema de automação comercial, vocês trazem a data/hora do equipamento e pede para confirmar?

ou a cada venda vocês conseguem atualizar isto via Acbr ou outra ferramenta/tecnologia?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem isto.

Existe uma forma de pegar a data e hora correta e a informação se estamos no horário de verão?

mas não dependendo da máquina do usuário ou do servidor do Acbr.

 

Ou todos daqui da lista, simplesmente deixam isto pelo usuário mesmo?

 

Como saber também na máquina do usuário se está em horário de verão ou não?!

 

Eu queria saber se existe uma forma de automatizar isto.

 

Senão tem como, paciência.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Claudio!

Cara! Uso Delphi 7 com BD Firebird. No meu caso, quando eu abro o sistema, antes mesmo do usuário logar, eu comparo a Data/Hora da estação com a do servidor e atualizo caso necessário.. No servidor tá configurado pra sincronizar com a internet, mesmo porque nem todas as estações do cliente tem acesso a net, por exemplo. Não sei que linguagem você usa, mas é apenas uma idéia de como eu faço no meu sistema.. até agora não tive problemas, nem mesmo quando a bateria do BIOS tá pifada em algumas máquinas, inclusive no servidor. Qualquer coisa prende o grito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.