Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Problemas Danfe NFCe Fast

• Este tópico foi criado há 2358 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 4 weeks later...

Boa noite, estou tendo um problema na impressão Fast Report do Danfe da NFC-E, nas impressoras Daruma e Diebold de:  < Stack overflow > ao clicar no botao Imprimir no preview.

Notei que no arquivo ACBrNFeDANFEFR está configurado  como    FdmDanfe.frxReport.PrintOptions.PrintMode := pmSplit.  Para eu conseguir emitir as notas, deixei esta linha como comentário, que no caso a propriedade  passa a ficar como Default. 

Se alguem puder ajudar, agradeço pelo apoio.

Pedro.

Em 09/11/2015 15:42:55, Régys Silveira disse:

Seu ACBr está atualizado e você está utilizando o Trunk2, fiz testes agora e está tudo normal.

Poderia verificar se está atualizado e não existe nenhum arquivo marcado em vermelho ou amarelo no seu diretório ACBr.

Bom dia Regys,

Quando atualizei para o trunk2 também tive esses problemas de compatibilidade entre o Fast na versão 4 e na versão 5.

Será que não resolveria definitivamente se tiver no repositório arquivos fr3 para cada versão do Fast?

Bom dia a todos!

Atualmente estou fazendo alguns teste com o FastReport 5 (versão trial) para impressão do "Danfe da NF-e e NFC-e"...

Percebi que principalmente na geração do Danfe da NFC-e, quando adicionado um logotipo, o mesmo apresenta-se em excelente qualidade no "Preview", mas quando gerado o "PDF" a qualidade cai drasticamente, a exemplo da imagem anexada. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se poderia me ajudar a respeito?   

Não tenho certeza, mas suspeito que essa regressão de qualidade da imagem deva-se ao fato do FastReport encontrar-se em uma versão trial. Pesquisei aqui e em alguns outros fóruns e não encontrei nenhuma referencia a esse assunto. Vale ressaltar que, estou utilizando o Trunk2 e com o SVN atualizado!

Desde já agradeço a compreensão e colaboração de todos.

Impressão da logo com FastReport.jpg

• Este tópico foi criado há 2358 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.