Jump to content

dev botao

Dados da Seguradora cortando.

Go to solution Solved by VULPE TECNOLOGIA,
  • Este tópico foi criado há 3199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores

Bom dia,

O tipo de fonte, bem como o seu tamanho minimo são definidos em Manuais e Notas Técnicas.

No caso do DACTE temos um manual especifico para esse Documento Auxiliar, sendo o mais recente: Manual de Orientação do Contribuinte - DACTE versão 1.0.1 de Janeiro/2014.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

"1.15 Padrões de Caracteres (Tipos de Fontes) Todos os caracteres impressos na fonte Times New Roman ou na fonte Courier New. A impressão dos dados variáveis feitas por Impressoras de Impacto (Matricial e de Linha) deverá estar entre 10 e 17 CPP (Caracteres por Polegada). "

Encontrei isso aqui no Manual do contribuinte. Porém não sei usar o Fortes Report. E eu mudei pro Trunk2 ontem e no trunk1 com o QuickReport a impressão saía perfeita, tem alguma opção que eu possa fazer para imprimir correto.

Regys eu abri o ACBRCTeDACTeRLRetrato, alterei o layout até tirei alguns itens da posição para ver se mudava algo , mas não muda. Já fiz  Build All, já reinstalei o componente e tudo imprime da mesma forma. Não sei mais o que fazer.

Tipo pra testar peguei o componente rllProtocolo e coloquei totalmente fora de posição e mandei imprimir o protocolo  ficou certinho na posição antiga (a correta). 

Mas se tiver errado na impressão, não será alterado e incorporado para que fique correto não ?

Edited by Visto Tecnologia

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.