Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dados da Seguradora cortando.


Ver Solução Respondido por VULPE TECNOLOGIA,
  • Este tópico foi criado há 3062 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia,

O tipo de fonte, bem como o seu tamanho minimo são definidos em Manuais e Notas Técnicas.

No caso do DACTE temos um manual especifico para esse Documento Auxiliar, sendo o mais recente: Manual de Orientação do Contribuinte - DACTE versão 1.0.1 de Janeiro/2014.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"1.15 Padrões de Caracteres (Tipos de Fontes) Todos os caracteres impressos na fonte Times New Roman ou na fonte Courier New. A impressão dos dados variáveis feitas por Impressoras de Impacto (Matricial e de Linha) deverá estar entre 10 e 17 CPP (Caracteres por Polegada). "

Encontrei isso aqui no Manual do contribuinte. Porém não sei usar o Fortes Report. E eu mudei pro Trunk2 ontem e no trunk1 com o QuickReport a impressão saía perfeita, tem alguma opção que eu possa fazer para imprimir correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O FortesReport é idêntico ao QuickReport, você abre o form onde está o layout e altera ele como normalmente, o problema de alterar ai é que quando houver uma atualização você não vai recebê-la pois dará conflito no repositório.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys eu abri o ACBRCTeDACTeRLRetrato, alterei o layout até tirei alguns itens da posição para ver se mudava algo , mas não muda. Já fiz  Build All, já reinstalei o componente e tudo imprime da mesma forma. Não sei mais o que fazer.

Tipo pra testar peguei o componente rllProtocolo e coloquei totalmente fora de posição e mandei imprimir o protocolo  ficou certinho na posição antiga (a correta). 

Mas se tiver errado na impressão, não será alterado e incorporado para que fique correto não ?

Editado por Visto Tecnologia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.