Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Congelando o ACBrMonitor Plus


hds
  • Este tópico foi criado há 2878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Fiz uma busca completa no fórum sobre o  o assunto  e encontrei informações muito vagas  e sem solução

 

o que esta ocorrendo e o seguinte estou em em um servidor server 2008  com 5 instâncias do acbr instaladas no  usuário administrador

e sem mais nem mesmo elas travam  congela somente matando o processo desta instância e executando novamente ela volta funcionar normalmente, e só trava aleatoriamente as instâncias e as outras continuam funcionando normalmente,  e em outro cliente agora com o server 2012  esta tendo o mesmo problema alguém já passou por isso, pois eu não sei o que mais eu posso fazer pois congela umas 50 vezes ao dia dai fica uma semana funcionando normalmente e começa tudo de novo,

Pensei que fosse o antivírus desativei  e nada, no caso também não pode ser a internet oscilando pois neste 2 clientes eu tenho um link dedicado com a COPEL.

 

Se alguém passou por isso e  tem alguma ideia me ajude.

P.S  estou utilizando a ultima versão baixada do sac

 

 

 

 

 

Editado por hds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
19 minutos atrás, hds disse:

Boa tarde

Fiz uma busca completa no fórum sobre o  o assunto  e encontrei informações muito vagas  e sem solução

 

o que esta ocorrendo e o seguinte estou em em um servidor server 2008  com 5 instâncias do acbr instaladas no  usuário administrador

e sem mais nem mesmo elas travam  congela somente matando o processo desta instância e executando novamente ela volta funcionar normalmente, e só trava aleatoriamente as instâncias e as outras continuam funcionando normalmente,  e em outro cliente agora com o server 2012  esta tendo o mesmo problema alguém já passou por isso, pois eu não sei o que mais eu posso fazer pois congela umas 50 vezes ao dia dai fica uma semana funcionando normalmente e começa tudo de novo,

Pensei que fosse o antivírus desativei  e nada, no caso também não pode ser a internet oscilando pois neste 2 clientes eu tenho um link dedicado com a COPEL.

 

Se alguém passou por isso e  tem alguma ideia me ajude.

P.S  estou utilizando a ultima versão baixada do sac

 

 

 

 

 

segue o arquivo de log

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já reparei isto.

 

Tenho 1 AcbrMonitrPlus em um WindowsXP, e ele trava normalmente quando a internet está lenta.

Faço o mesmo processo, cortando o processo e reiniciando o acbrmonitorplus.

Versão 1.11.1

 

 

Vou fazer uma pergunta besta: seria possível no acbrmonitor criar um parâmetro para que a cada X horas ele mesmo

se encerre e depois reinicie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Desculpe a demora, para continuarmos, você está utilizando qual versão do ACBrMonitor?

Você o configurou como capicom ou openssl?

Você chegou a testar se ele não está tendo restrições de acesso? O Windows Server 2008 em diante preza muito por segurança e alguns aplicativos que trabalham conexões a internet e acesso a disco tendem a ter seus direitos de acesso reduzidos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, hds disse:

Bom dia

 

O que esta ocorrento no forum sera que nao estao lendo o meu post

Boa tarde @hds!
Só uma recomendação: Você tem a liberdade de postar tanto no forum aberto como no forum privado, porém se tem urgência na sua resposta abra o tópico no forum privativo pois é uma das regras do SAC. 

 

Citar

Quais os tipos de suporte que o SAC oferece ?

Todas as dúvidas de usuários do SAC devem ser postadas no Fórum privativo.  Não há suporte por acesso remoto, e-mail, telefone, MSN ou Skype. 

Link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/SAC/questoes_importantes/ 

 

Citar


Quais as vantagens de utilizar o SAC ? 

  • Acesso a fórum privativo;
  • Resposta em até 1 dia útil;
  • Disponibilização do ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor compilados semanalmente;
  • Contribuir para que o projeto cresça de maneira sustentável;
  • Programadores dedicados exclusivamente à prestação de suporte;
  • Maior credibilidade ao Projeto ACBr.

 Link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/SAC/sobre_o_sac.html/

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Regys, ja verifiquei todas estas possibilidade, deu liberacao total para todas as pastas, executo programa como administrador mais mesmo assim trava, e nao e so neste servidor em outros clientes tambem, e isso comecou depois que eu atualizei para o acbrplus antes nao ocorria esta problema

 

 

caro kico, desculpe se eu fiu impaciente, mas como e faco para postar no privado pois eu sempre usei aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Em anexo.

ForumSAC.png

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...