Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde

Fiz uma busca completa no fórum sobre o  o assunto  e encontrei informações muito vagas  e sem solução

o que esta ocorrendo e o seguinte estou em em um servidor server 2008  com 5 instâncias do acbr instaladas no  usuário administrador

e sem mais nem mesmo elas travam  congela somente matando o processo desta instância e executando novamente ela volta funcionar normalmente, e só trava aleatoriamente as instâncias e as outras continuam funcionando normalmente,  e em outro cliente agora com o server 2012  esta tendo o mesmo problema alguém já passou por isso, pois eu não sei o que mais eu posso fazer pois congela umas 50 vezes ao dia dai fica uma semana funcionando normalmente e começa tudo de novo,

Pensei que fosse o antivírus desativei  e nada, no caso também não pode ser a internet oscilando pois neste 2 clientes eu tenho um link dedicado com a COPEL.

Se alguém passou por isso e  tem alguma ideia me ajude.

P.S  estou utilizando a ultima versão baixada do sac

Editado por hds
  • Membros Pro
Postado
19 minutos atrás, hds disse:

Boa tarde

Fiz uma busca completa no fórum sobre o  o assunto  e encontrei informações muito vagas  e sem solução

o que esta ocorrendo e o seguinte estou em em um servidor server 2008  com 5 instâncias do acbr instaladas no  usuário administrador

e sem mais nem mesmo elas travam  congela somente matando o processo desta instância e executando novamente ela volta funcionar normalmente, e só trava aleatoriamente as instâncias e as outras continuam funcionando normalmente,  e em outro cliente agora com o server 2012  esta tendo o mesmo problema alguém já passou por isso, pois eu não sei o que mais eu posso fazer pois congela umas 50 vezes ao dia dai fica uma semana funcionando normalmente e começa tudo de novo,

Pensei que fosse o antivírus desativei  e nada, no caso também não pode ser a internet oscilando pois neste 2 clientes eu tenho um link dedicado com a COPEL.

Se alguém passou por isso e  tem alguma ideia me ajude.

P.S  estou utilizando a ultima versão baixada do sac

segue o arquivo de log

LOG.TXT

Postado

Eu já reparei isto.

Tenho 1 AcbrMonitrPlus em um WindowsXP, e ele trava normalmente quando a internet está lenta.

Faço o mesmo processo, cortando o processo e reiniciando o acbrmonitorplus.

Versão 1.11.1

Vou fazer uma pergunta besta: seria possível no acbrmonitor criar um parâmetro para que a cada X horas ele mesmo

se encerre e depois reinicie?

• Moderadores
Postado

Desculpe a demora, para continuarmos, você está utilizando qual versão do ACBrMonitor?

Você o configurou como capicom ou openssl?

Você chegou a testar se ele não está tendo restrições de acesso? O Windows Server 2008 em diante preza muito por segurança e alguns aplicativos que trabalham conexões a internet e acesso a disco tendem a ter seus direitos de acesso reduzidos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Moderadores
Postado
4 horas atrás, hds disse:

Bom dia

O que esta ocorrento no forum sera que nao estao lendo o meu post

Boa tarde @hds!
Só uma recomendação: Você tem a liberdade de postar tanto no forum aberto como no forum privado, porém se tem urgência na sua resposta abra o tópico no forum privativo pois é uma das regras do SAC. 

Quais os tipos de suporte que o SAC oferece ?

Todas as dúvidas de usuários do SAC devem ser postadas no Fórum privativo.  Não há suporte por acesso remoto, e-mail, telefone, MSN ou Skype. 

Link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/SAC/questoes_importantes/ 

Quais as vantagens de utilizar o SAC ? 

• Acesso a fórum privativo;
  • Resposta em até 1 dia útil;
  • Disponibilização do ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor compilados semanalmente;
  • Contribuir para que o projeto cresça de maneira sustentável;
  • Programadores dedicados exclusivamente à prestação de suporte;
  • Maior credibilidade ao Projeto ACBr.

Link: http://www.projetoacbr.com.br/forum/SAC/sobre_o_sac.html/

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Membros Pro
Postado

Boa tarde Regys, ja verifiquei todas estas possibilidade, deu liberacao total para todas as pastas, executo programa como administrador mais mesmo assim trava, e nao e so neste servidor em outros clientes tambem, e isso comecou depois que eu atualizei para o acbrplus antes nao ocorria esta problema

caro kico, desculpe se eu fiu impaciente, mas como e faco para postar no privado pois eu sempre usei aqui

• Este tópico foi criado há 3667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...