Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com paleta QReport após instalação do ACBrCTe


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 4105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas depois que atualizei o ACBr, os componentes da paleta QReport sumiram, aparecendo apenas o TQRRoundRect do package acbrctedacteqrpkg

Seria algum problema de versão de compilação?

Eu reinstalo o QReport, os componentes aparecem na paleta. Fecho o Delphi e ao abrir novamente, os componentes não estão mais lá, somente o TQRRoundRect do acbrctedacteqrpkg. Alguém com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal, a coisa aqui tá realmente complicada. Preciso saber se o componente TQRRoundRect do Quick Report que está vindo com o ACBr é de uma versão mais recente do Quick Report.

Não consigo mais usar os outros componentes originais do Quick Report que vem com o Delphi 7. Não consigo mais compilar meus projetos que utilizam o QuickReport.

Só aparece esse componente TQRRoundRect. Já desinstalei o Delphi, reinstalei, mas quando instalo ACBr os componentes do QuickReport somem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Ítalo, fiz a atualização do ACBr conforme as instruções que você me passou (sem excluir a pasta ACBr e fazer toda a atualização do zero), mas fazendo apenas o update dos fontes, para evitar o problema do componente TQRRoundRect que estava fazendo os componentes do QReport sumirem. Mas durante a atualização um arquivo ficou em conflicted e outro Merged. O que significam essas ocorrências? Os arquivos atualizaram ou não? O que devo fazer nesse caso?

Conflicted: C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Lib\ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report\NotaFiscalEletronica.rav application/octet-stream

Merged: C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Lib\ACBr\Fontes\ACBrCTe\ACBrCTeDACTeQRRetrato.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Graça,

Quando ocorre: Conflicted, significa que esta ocorrendo um conflito entre os arquivos: o que esta na sua maquina com o que esta sendo baixado, neste caso eu exclu-o o arquivo da pasta e executo novamente o Update.

Com o Merged, você pode proceder também da mesma forma, mas lembre-se que neste caso ocorreu uma fusão entre os dois arquivos, o que esta na sua maquina com o que você baixou.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores

Boa tarde Deiviszi,

 

Não entendi a sua pergunta, você se refere aos componentes do Quick Report ou os componentes do ACBr que utilizam o Quick Report?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.