Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nao consigo selecionar Certificado no ACBRMonitor Plus com Windows 10


  • Este tópico foi criado há 2117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa  noite  a todos, 

Estou com o instalador do acbrmonitorplus versao 0.3.08.1  

ja instalei em varios  lugares  porem  em  maquina com windows 10 nao consigo selecionar o certificado digital.  Ate instala, mas quando clico para selecionar o certificado  A3 a tela fecha .  

Ja  olhei permissoes e tudo mais...  

Aguem pode me ajudar ?

Obrigado.

Att.

Lazaro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

e o capicom foi corretamente registrado?

capicom.dll msxml5.dll msxml5r.dll no system32 caso 32 e syswow64 no caso 64

registrar dos dois primeiros com regsvr32

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

não era no Windows 10, mas tive um caso em que tive que copiar as dlls do capicom manualmente pro system, e depois rodar como Administrador o .bat que registra elas... Lembrei, no meu caso o erro era "Classe não registrada"

Att

Ricardo

Editado por RicardoVoigt
lembrei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problema parecido para listar o certificado A3 no Windows 10 64Bits porém no Windows Seven funcionava normal.

Quem me ajudou foi o Regys Silveira passando esse executável que registra as DLLs corretamente.

http://www.devwilliam.com.br/download/capicom.rar

Depois que instalei o problema foi resolvido.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estou com o mesmo problema. Já instalei em várias maquinas com windows 10 , porém somente em 1 cliente ao tentar localizar o certificado o PLUS fecha sozinho.

Instalei uma versão do ACBrNfeMonitor mais antiga e esta localiza o certificado sem problema. Até transmite nota. O problema é o cliente emite notas para fora do estado para consumidor e com isso preciso da versão PLUS.

Já estou querendo formatar a maquina e instalar o windows 7 até que possamos encontrar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não damos suporte a versão antiga! e também a mesma não tinha todas as funcionalidades que existem na nova!

esse problema se é em um micro é algo especifico que deve ser investigado por você, seja dll, antivirus, módulos de banco etc

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Administradores

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comigo deu certo assim (no Windows 10) com token G&D Starsign Cut:

1) siga os passos deste tutorial (o token não acendia a luzinha quando conectado à entrada USB)::

http://fiquedigital.oabrj.org.br/upload/files/Certifica%C3%A7%C3%A3o%20digital/computador_nao_reconhece_token.pdf

(se o link não estiver funcionando, ele falava em ir Menu Iniciar ('bandeirinha do Wiindows') e digite Gerenciador de Dispositivos/ depois tecle Enter ---> procure  o dispositivo Leitor de Cartão Inteligente --> (procure a marca do seu token), no meu caso era em G&D Starsign Cut clique com o botão direito do mouse e clique em desinstalar ou Propriedades/desinstalar, depois OK).

2) desconecte o token da entrada USB e conecte novamente (ele deverá acender a luzinha agora!).

3) desinstale os drivers do token G&D e do safesign.

4) reinicie o computador, baixe e instale novamente os drivers no site da Certisign.

Após estes passos o token deverá funcionar!

Em 10/01/2017 at 10:01, Pratic Sistemas disse:

Olá amigos !

Estou com esse problema no Windows 10 32 bits. Alguém conseguiu resolver o problema, já fiz de tudo dito aqui e nada, hora que clico para abrir os certificados o acbr fecha e cai fora.

Comigo deu certo assim (no Windows 10) com token G&D Starsign Cut:

1) siga os passos deste tutorial (o token não acendia a luzinha quando conectado à entrada USB)::

http://fiquedigital.oabrj.org.br/upload/files/Certifica%C3%A7%C3%A3o%20digital/computador_nao_reconhece_token.pdf

(se o link não estiver funcionando, ele falava em ir Menu Iniciar ('bandeirinha do Wiindows') e digite Gerenciador de Dispositivos/ depois tecle Enter ---> procure  o dispositivo Leitor de Cartão Inteligente --> (procure a marca do seu token), no meu caso era em G&D Starsign Cut clique com o botão direito do mouse e clique em desinstalar ou Propriedades/desinstalar, depois OK).

2) desconecte o token da entrada USB e conecte novamente (ele deverá acender a luzinha agora!).

3) desinstale os drivers do token G&D e do safesign.

4) reinicie o computador, baixe e instale novamente os drivers no site da Certisign.

Após estes passos o token deverá funcionar!

Editado por Odair Vieira
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...