Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa  noite  a todos, 

Estou com o instalador do acbrmonitorplus versao 0.3.08.1  

ja instalei em varios  lugares  porem  em  maquina com windows 10 nao consigo selecionar o certificado digital.  Ate instala, mas quando clico para selecionar o certificado  A3 a tela fecha .  

Ja  olhei permissoes e tudo mais...  

Aguem pode me ajudar ?

Obrigado.

Att.

Lazaro.

• Consultores
Postado

Boa noite

veja senão é o smartscreen ou módulos de banco que está fazendo isso

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Oi Juliomar, 

Infelizmente nao funcionou. Desativei o smartscreen do windows 10 pro.

Desinstalei tambem o warsaw usado pelo BB e Itau.  Mesmo assim continua na permitindo selecionar o certificado. 

Att.

Lazaro.

• Consultores
Postado

e o capicom foi corretamente registrado?

capicom.dll msxml5.dll msxml5r.dll no system32 caso 32 e syswow64 no caso 64

registrar dos dois primeiros com regsvr32

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Postado (editado)

Bom dia,

não era no Windows 10, mas tive um caso em que tive que copiar as dlls do capicom manualmente pro system, e depois rodar como Administrador o .bat que registra elas... Lembrei, no meu caso o erro era "Classe não registrada"

Att

Ricardo

Editado por RicardoVoigt
lembrei...
  • Membro Pro Verificado
Postado

Estou com o mesmo problema. Já instalei em várias maquinas com windows 10 , porém somente em 1 cliente ao tentar localizar o certificado o PLUS fecha sozinho.

Instalei uma versão do ACBrNfeMonitor mais antiga e esta localiza o certificado sem problema. Até transmite nota. O problema é o cliente emite notas para fora do estado para consumidor e com isso preciso da versão PLUS.

Já estou querendo formatar a maquina e instalar o windows 7 até que possamos encontrar uma solução.

• Consultores
Postado

Não damos suporte a versão antiga! e também a mesma não tinha todas as funcionalidades que existem na nova!

esse problema se é em um micro é algo especifico que deve ser investigado por você, seja dll, antivirus, módulos de banco etc

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

• 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá amigos !

Estou com esse problema no Windows 10 32 bits. Alguém conseguiu resolver o problema, já fiz de tudo dito aqui e nada, hora que clico para abrir os certificados o acbr fecha e cai fora.

• Consultores
Postado

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Comigo deu certo assim (no Windows 10) com token G&D Starsign Cut:

1) siga os passos deste tutorial (o token não acendia a luzinha quando conectado à entrada USB)::

http://fiquedigital.oabrj.org.br/upload/files/Certifica%C3%A7%C3%A3o%20digital/computador_nao_reconhece_token.pdf

(se o link não estiver funcionando, ele falava em ir Menu Iniciar ('bandeirinha do Wiindows') e digite Gerenciador de Dispositivos/ depois tecle Enter ---> procure  o dispositivo Leitor de Cartão Inteligente --> (procure a marca do seu token), no meu caso era em G&D Starsign Cut clique com o botão direito do mouse e clique em desinstalar ou Propriedades/desinstalar, depois OK).

2) desconecte o token da entrada USB e conecte novamente (ele deverá acender a luzinha agora!).

3) desinstale os drivers do token G&D e do safesign.

4) reinicie o computador, baixe e instale novamente os drivers no site da Certisign.

Após estes passos o token deverá funcionar!

Em 10/01/2017 at 10:01, Pratic Sistemas disse:

Olá amigos !

Estou com esse problema no Windows 10 32 bits. Alguém conseguiu resolver o problema, já fiz de tudo dito aqui e nada, hora que clico para abrir os certificados o acbr fecha e cai fora.

Comigo deu certo assim (no Windows 10) com token G&D Starsign Cut:

1) siga os passos deste tutorial (o token não acendia a luzinha quando conectado à entrada USB)::

http://fiquedigital.oabrj.org.br/upload/files/Certifica%C3%A7%C3%A3o%20digital/computador_nao_reconhece_token.pdf

(se o link não estiver funcionando, ele falava em ir Menu Iniciar ('bandeirinha do Wiindows') e digite Gerenciador de Dispositivos/ depois tecle Enter ---> procure  o dispositivo Leitor de Cartão Inteligente --> (procure a marca do seu token), no meu caso era em G&D Starsign Cut clique com o botão direito do mouse e clique em desinstalar ou Propriedades/desinstalar, depois OK).

2) desconecte o token da entrada USB e conecte novamente (ele deverá acender a luzinha agora!).

3) desinstale os drivers do token G&D e do safesign.

4) reinicie o computador, baixe e instale novamente os drivers no site da Certisign.

Após estes passos o token deverá funcionar!

Editado por Odair Vieira
  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.