Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Olá amigos, estou encontrando dificuldades após atualizar os fontes do acbr em meu computador, anteriormente estava usando uma versão do Acbr de setembro/2015, essa versão estava bem estável, porém quando atualizei o trunk com os fontes de hoje estou com problemas para enviar e-mails para clientes que possuem domínio próprio que anteriormente funcionava.

Elaborei um projetinho e compilei utilizando o Acbr de setembro/2015 e compilei utilizando os fontes atualizados de hoje, nos fontes antigos envia normal os e-mails utilizando e-mails do Gmail e os de domínio próprio, porém o projeto compilado com os fontes atualizados só envia gmail, o domínio próprio não envia.

Alguém sabe como me ajudar? o erro que retorna é SMTP Error: Unable to login

vou colar aqui os o conteúdo da minha Unit demonstrando a forma que utilizo para o envio dos e-mails.

ACBrMail.Username := EdtEmail.Text;
  ACBrMail.From:=      EdtEmail.Text;
  ACBrMail.Password := EdtSenha.Text;

ACBrMail.IsHTML:=    True;
  ACBrMail.Host :=     EdtSMTP.Text;
  ACBrMail.Port :=     EdtPorta.Text;

ACBrMail.Attempts := StrToInt(EdtAttempts.Text);
  ACBrMail.SetSSL := CBSSL.Checked; // SSL - Conexão Segura
  ACBrMail.SetTLS := CBTLS.Checked; // Auto TLS

ACBrMail.ReadingConfirmation := False;   //Pede confirmação de leitura do email
  ACBrMail.UseThread :=           False;   //Aguarda Envio do Email(não usa thread)

ACBrMail.FromName := 'TESTE TESTE TESTE';

ACBrNFe := TACBrNFe.Create(Self);
  ACBrNFe.MAIL := ACBrMail;

ACBrNFe.EnviarEmail(EdtDestino.Text      //para
                      , EdtAssunto.Text    //assunto
                      , MemoAssunto.Lines  //mensagem
                      , nil                //cc
                      , nil                //anexos
                      , nil                //strean
                      , '');               //nomearquivo

• Membro Pro Verificado
Postado

Olá Celso, conforme já citei logo acima, não tive problemas com o Gmail, somente quando utilizo do e-mail de meu cliente que é domínio próprio, minhas configurações do gmail estão iguais a que você postou no print.

Utilizando o e-mail de domínio próprio na versão anterior do acbr funciona normalmente, a unica coisa que mudei foi atualizar os fontes do acbr e fazer a reinstalação do mesmo e já parou de funcionar, a porta que utilizo no meu cliente é a porta 25.

• Membro Pro Verificado
Postado

Isso mesmo Celso, meu problema é semelhante o do colega que criou o tópico acima, mas pelo visto o problema dele não foi resolvido, tem alguma ideia do que posso fazer de configuração para resolver esse problema? ou toda vez que atualizar os fontes do ACBr terei que entrar e comentar a linha de código citada no tópico anterior?

• 2 semanas depois ...
Postado

Estou exatamente com o mesmo problema, os domínios próprios não estão mais enviando com o ACBrMail da Trunk2. 

Não estou conseguindo identificar o outro tópico, se possível repassar o tópico.

• Membros Pro
Postado
Em 20/02/2017 at 12:52, Antonio Alexanadre disse:

Também estou tentendo problema em enviar email com o ACBrMail. O proprio exemplo do  ACBrMail  nao manda email para o localweb e outros. 

Estou com esse mesmo problema com e-mail da locaweb não vai da logo erro de login.

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

• 5 meses depois ...
Postado
Em 07/02/2017 at 15:26, Celso disse:
Em 07/02/2017 at 15:26, Celso disse:

Talvez o seu erro esteja relacionado com este tópico:

Estranho, não aparece o post. Teria o link?

599f978609d16_Tpco.png.ebb7b161e773be38ab650ecb6749cb71.png

• Consultores
Postado

só aparece para quem é do SAC pois foi uma resposta no fórum fechado.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 1 mês depois ...
  • 6 meses depois ...
Postado

Boa Tarde! então pessoal se falam que o problema está no uso correto das dlls, de qual pasta deverá ser copiada das dlls para que o erro não ocorra além é claro de excluir todas elas na maquina do cliente?

libeay32.dll

image.png.fed570995bac2cba9a104587c9bfa75f.png

ssleay32.dll

image.png.3d24f55500300abc6f96f328ce7b428d.png

• 3 meses depois ...
Postado
Em ‎20‎/‎04‎/‎2018 at 16:28, edvilson.chaves disse:

Boa Tarde! então pessoal se falam que o problema está no uso correto das dlls, de qual pasta deverá ser copiada das dlls para que o erro não ocorra além é claro de excluir todas elas na maquina do cliente?

libeay32.dll

image.png.fed570995bac2cba9a104587c9bfa75f.png

ssleay32.dll

image.png.3d24f55500300abc6f96f328ce7b428d.png

Bom dia!

Estou tentando configurar o AcbrMail, já preenchi todas as configurações mas não envia. A mensagem é: 

image.png.20a5e6ebba2d29ea2a29cc4cc45dcfa8.png

Acontece no meu projeto e também no Demo.

Estas DLLs que vc citou devem ser colocadas em qual pasta? É preciso registrá-las?

Tem mais alguma configuração que precisa ser feita além de preencher os parâmetros nos componentes?

Obrigada.

Postado
5 horas atrás, Fernanda Alves disse:

Bom dia!

Estou tentando configurar o AcbrMail, já preenchi todas as configurações mas não envia. A mensagem é: 

image.png.20a5e6ebba2d29ea2a29cc4cc45dcfa8.png

Acontece no meu projeto e também no Demo.

Estas DLLs que vc citou devem ser colocadas em qual pasta? É preciso registrá-las?

Tem mais alguma configuração que precisa ser feita além de preencher os parâmetros nos componentes?

Obrigada.

Olá só para corrigir essa situação de tanto forçar e ter que dar um retorno ao cliente fiz tudo manualmente. e assim funcionou,

resumindo: não uso a opção direto do componente ACBrNFe e sim anexo os arquivos manualmente e envio.

Funcionou 110% dessa forma!

• Curtir 1
  • 5 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...