Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emulador SAT


Fabio Daniel
  • Este tópico foi criado há 181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, Prezados, 

Por gentileza, poderiam me auxiliar em uma dúvida relacionada ao emulador do SAT? 

Ele está emitindo o aviso "Presenca de CF-e na memoria do SAT-CF-e por mais tempo que o permitido" ........ "Equipamento SAT-CFe Bloqueado!" ....... 

Estou tendo que desbloqueá-lo à cada teste que faço. 

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio,

Verifique a pasta C:\SAT\Parametrizacao. Veja se tem algum .XML de bloqueio. Nessa pasta deve ter apenas 3 arquivos, a saber: ParametrizacaoDeAtivacao.xml, ParametrizacaoDeUso.xml. e OffLine.txt.

Talvez não tenha o arquivo ParametrizacaoDeUso.xml, quando há algum de bloqueio, renomeie o arquivo de bloqueio e inicialize e emulador. Talvez seja necessário ATIVAR e Vincular a chave da SH novamente.

Veja se é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...

Olá amigos, boa tarde!

 

Ressucitando este tópico, com a mesma dificuldade do autor (Obs.: Estou usando o emulador).

Aprendi que basta excluir o documento xml na pasta C:/SAT/CFes, gerado ao vender.

Porém, francamente, muito chato em toda a venda ficar excluindo o arquivo para o SAT não bloquear.

Ainda não desenvolvi uma rotina para exclusão do arquivo no Delphi, pois quero saber com vocês se isto deveria ser feito já automaticamente pelo emulador.

 

Um grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 horas atrás, rlpburn disse:

Olá amigos, boa tarde!

Ressucitando este tópico, com a mesma dificuldade do autor (Obs.: Estou usando o emulador).

Aprendi que basta excluir o documento xml na pasta C:/SAT/CFes, gerado ao vender.

Porém, francamente, muito chato em toda a venda ficar excluindo o arquivo para o SAT não bloquear.

Ainda não desenvolvi uma rotina para exclusão do arquivo no Delphi, pois quero saber com vocês se isto deveria ser feito já automaticamente pelo emulador.

Um grande abraço!

Esse processo é rotineiro ? Qual a versão do emulador que você está usando ? ... eu tenho aqui a versão 2.9.4 e não tenho esse tipo de problema.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez acontece, a venda é gerada, e depois de poucos minutos, a mensagem é informada, e realmente há o(s) arquivo(s)  XML na pasta  C:/SAT/CFes.

Estou usando a versão 2.9.4 também. Reinstalei o emulador, e não resolveu.
 

Citar

[2018-03-14 00:46:27.783]:INICIO EMISSAO
[2018-03-14 00:46:27.785]:Carregando CFe.
[2018-03-14 00:46:27.786]:Validando Campos do CFe.
[2018-03-14 00:46:27.787]:Processando as informacoes CFe.
[2018-03-14 00:46:27.912]:Continuando a Validacao do CFe.
[2018-03-14 00:46:27.915]:Assinando CFe.
[2018-03-14 00:46:28.045]:EMITIDO COM SUCESSO
[2018-03-14 00:49:47.565]:Presenca de CF-e na memoria do SAT-CF-e por mais tempo que o permitido!
[2018-03-14 00:49:47.566]:Equipamento SAT-CFe Bloqueado!

Valeu mesmo pela ajuda, Sérgio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde, ressucitando o tópico, eu estou com o mesmo problema (que é bem chato por sinal), eu estou com a ultima versão do emulador 2.9.4 e toda venda feita, o emulador do SAT entra em bloqueio, eu tenho que ficar limpando os XMLs da pasta CFes (C:\SAT\CFes), existe alguma solução para isso? 

Observação: Eu fiz a instalação, de acordo com esse link: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360014970534-Instalação-e-Ativação-do-Emulador-Off-line-do-SAT-da-SEFAZ-de-São-Paulo

Editado por nicolasbraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.