Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa noite pessoal,

O que define a impressão da NFC-e ser em papel A4 modelo Danfe igual NFE ou nas Impressoras não fiscais ????

• Moderadores
Posted

Boa tarde!
Quando postar, informe se está usando o componente ou o monitor. 

Não entendi a tua pergunta. Você se refere o que "define" (legislação ou configuração)? 
Se for configuração e estiver usando o monitor, segue a tela aonde você deverá setar.  (Escolha (o)A4 ao invés de ( ) Bobina.

teladanfeA4.png

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Membros Pro
Posted

Desculpe a falta de informação na pergunta..

Estou usando o componente,

Me refiro a legislação sob qual modelo o cliente deve usar ??

Sou de Goiás.

• Moderadores
Posted

Bom dia!

2.4 Requisitos do Papel e Margens do DANFE NFC-e Na impressão do DANFE NFC-e

Deve ser utilizado papel com largura mínima de 58 mm. O papel utilizado deve garantir a legibilidade das informações impressas por, no mínimo, seis meses. As margens laterais deverão ter, no mínimo, 0,2 mm. Importante ressaltar que não existe restrição de que se imprima o DANFE NFC-e em outros tamanhos de papel, como, por exemplo A4, desde que respeitadas as disposições constantes neste capítulo.

Link:  Manual de Especificação Técnica do DANFE NFCe

Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Moderadores
Posted
18 horas atrás, licerio disse:

Me refiro a legislação sob qual modelo o cliente deve usar ??

O DANFe NFCe impresso em A4 não é igual ao DANFe NFe, conforme o manual de especificações.

7 horas atrás, Kiko Fernandes disse:

Esse arquivo não está mais vigente, a última versão do manual é a 4.2:

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=QK/Drpb/k7Y=

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Posted

Boa tarde @BigWings 
Obrigado pela colocação. Correto e tenho a ciência. Minha intenção no momento era apenas informa-lo sobre a escolha dos modelos A4 ou  Bobina. Quando a isto não houveram mudanças.   

Mas bem observado, melhor apresentar o link dos doc. vigentes para não dar confusão.  

• Like 1

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...