Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
Postado

Alguém (que não seja do estado do AM) já está conseguindo enviar NFC-e em ambiente de homologação usando os webservices do AM (para desenvolvedores de outros estados)?

• 3 semanas depois ...
Postado

Olá GR@c@, hoje tentei enviar uma NFC-e daqui de MG para AM e recebi a rejeição "sigla da uf do emitente diverge da uf autorizadora" na ver 4.00, mas na ver 3.10 ainda funciona normalmente com a exceção da leitura do Qrcode  "URL suspensa" . Quando enviamos para o portal do AM e retorna esse erro, significa que o XML está com 99% coreto! só falta o registro de autorização. Se você gravar o número do lote enviado e mais tarde consultar o lote, você verá que o processo foi grava na SEFAZ. Bom pelo menos eu acho. 

Lembrando que é o ambiente em HOMOLOGAÇÃO.

Ainda não entendi porque tem UFs que não disponibilizarão o ambiente da NFC-e...? 

Wanderley

• 4 meses depois ...
Postado

Estou em SP, consigo testar a NFCe online, entretanto não consigo testar o envio das notas emitidas em contingencia offline.

É possível realizar esse teste em outra UF com o certificado digital de São Paulo?

@Solivan você consegue enviar NFCe para o SVRS com certificado de outros estados? se sim, como preenche o IdCSC e CSC?

Postado
Em 20/04/2018 at 11:11, HugoFialho disse:

Estou em SP, consigo testar a NFCe online, entretanto não consigo testar o envio das notas emitidas em contingencia offline.

É possível realizar esse teste em outra UF com o certificado digital de São Paulo?

@Solivan você consegue enviar NFCe para o SVRS com certificado de outros estados? se sim, como preenche o IdCSC e CSC?

O prenchimento desses campos em homologação me parece que é automático... pois para o IdCSC se usa 000001, e pra CSC usa-se partes do CNPJ...

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

• 4 semanas depois ...
Postado
14 horas atrás, Diego Jacaúna disse:

Boa tarde,

Alguém conseguiu emitir NFC-e no webservice AM? Consigo consultar o status do servidor mas na hora de emitir a nota dá erro interno: 0 Erro: 500. NF-e está normal.

grato,

Estou com o mesmo problema, ontem estava normal

Postado
Em 22/05/2018 at 17:47, Diego Jacaúna disse:

Boa tarde,

Alguém conseguiu emitir NFC-e no webservice AM? Consigo consultar o status do servidor mas na hora de emitir a nota dá erro interno: 0 Erro: 500. NF-e está normal.

grato,

Alguém está passando por esse problema?

• Moderadores
Postado
14 minutos atrás, Diego Jacaúna disse:

Boa tarde,

Realmente está funcionando... Só não estou conseguindo ir no site para consultar (http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/formConsulta.do) dá erro no site. Alguém tem o endereço correto para consultar a nfce em homologação?

Boa tarde, Diego Jacaúna.

Está fora do ar, acredito que o problema é na Sefaz, vamos aguardar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde. @Gr@c@, você está conseguindo emitir NFC-e 4.0 utilizando o webservice de homologação do Amazonas? Estamos tentando e está dando o erro HTTP 500 - Internal Server Error. Agradeço.

Editado por Intelliware
descrição
Postado
3 minutos atrás, Intelliware disse:

Só para tirar uma dúvida, você está utilizando WinCrypt, Capicom ou OpenSSL? E o SSL Type? 

Estou usando

CryCapicom

HttpWinINet

LibCapicom

XsMsXmlCapicom

Usando TLS 1.2

• Moderadores
Postado
28 minutos atrás, Intelliware disse:

Boa tarde. @Gr@c@, você está conseguindo emitir NFC-e 4.0 utilizando o webservice de homologação do Amazonas? Estamos tentando e está dando o erro HTTP 500 - Internal Server Error. Agradeço.

Não estou usando a homologação do Amazonas, justamente porque a versão 4.00 não estava funcional para desenvolvedores de outros estados.  

• 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia pessoal, estávamos efetuando as alterações para NFC-e via webservice do Amazonas, no entanto, tivemos que parar por um tempo para terminar algumas implementações. Ontem, voltamos para finalizar esta parte e quando tentamos efetuar uma consulta simples, obtemos: 

'WebService Consulta Status serviço:'#$D#$A'- Inativo ou Inoperante tente novamente.'

No caso, passamos da versão 3.10 para a 4.0. Pelo que verifiquei nos tópicos anteriores as URL 4.0 já foram adicionadas na ACBr para homologação. Alguém têm alguma informação a respeito deste processo ou está utilizando um servidor diferente? @Gr@c@

Desde já agradeço a resposta.  

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Intelliware disse:

Bom dia pessoal, estávamos efetuando as alterações para NFC-e via webservice do Amazonas, no entanto, tivemos que parar por um tempo para terminar algumas implementações. Ontem, voltamos para finalizar esta parte e quando tentamos efetuar uma consulta simples, obtemos: 

'WebService Consulta Status serviço:'#$D#$A'- Inativo ou Inoperante tente novamente.'

No caso, passamos da versão 3.10 para a 4.0. Pelo que verifiquei nos tópicos anteriores as URL 4.0 já foram adicionadas na ACBr para homologação. Alguém têm alguma informação a respeito deste processo ou está utilizando um servidor diferente? @Gr@c@

Desde já agradeço a resposta.  

O serviço em homologação está normal.

CSC 0123456789

CSCID 000001

CNPJ do emitente será o da sua empresa mesmo

IE do emitente = 123456789

Cidade do emitente = 1302603 Manaus AM

image.png

• Este tópico foi criado há 2462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...