Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

"URL não definida para TNFSeGerarLoteRPS"


mbbortolini
  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal de pois de muito tempo estou fazendo uma nova integração NFSe, no entanto para a cidade em questão preciso apenas gerar o RPS e carregar no site da prefeitura, pois bem alterei o aquivo INI das Cidades e setei ABRASFv2.

Em uma das postagens do fórum vi que para este casa devemos utilizar o método GerarLote, no entanto aparece a mensagem de URL não definida conforme imagem a baixo:msg_erro.PNG.35978333865db621d1aab14fa3b3306a.PNG

Debungando o componente cheguei até a situação onde o ACBrNFSeWebServices executa a função TNFSeGerarLoteRPS.Executar, onde essa por sua vez chama a procedure TNFSeWebService.InicializarServico, aqui como TNFSeWebService é classe descendente de TDFeWebService a erança executa o inicializar na classe pai "TDFeWebService.InicializarServico"  o qual invoca DefinirURL o que ocasiona a mensagem abaixo

 

GerarLoteRPS_Executar.PNG

NFSeWebService_Inicializar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
23 horas atrás, mbbortolini disse:

Pessoal de pois de muito tempo estou fazendo uma nova integração NFSe, no entanto para a cidade em questão preciso apenas gerar o RPS e carregar no site da prefeitura, pois bem alterei o aquivo INI das Cidades e setei ABRASFv2.

Fazendo algumas alterações no ABRASFv2.ini ele chega a gerar o XML, mas aqui tive falha na assinatura. Experimente aí.

ABRASFv2.ini

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BigWings disse:

Fazendo algumas alterações no ABRASFv2.ini ele chega a gerar o XML, mas aqui tive falha na assinatura. Experimente aí.

ABRASFv2.ini

Valeu pela força @BigWings, mas depois de tanto tentar e insistir com o provedor me enviaram as urls do webservice, porém, somente em produção, e este provedor não tá na lista dos que já estão implementados, mas como aceita o padrão ABRASF estou criando o ini e as configurações do provedor para ver até onde chego, agora estou usando pelo Gerar e Enviar Lote RPS agora.

41 minutos atrás, Breno Luiz disse:

Boa tarde amigo. Aconteceu isso comigo também no meu desenvolvimento. Está em produção ou homologação? Qual provedor e para qual cidade está gerando?

@Breno Luiz aqui, como disse, só produção, provedor é safeweb, Sarandi-RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, mbbortolini disse:

Valeu pela força @BigWings, mas depois de tanto tentar e insistir com o provedor me enviaram as urls do webservice, porém, somente em produção, e este provedor não tá na lista dos que já estão implementados, mas como aceita o padrão ABRASF estou criando o ini e as configurações do provedor para ver até onde chego, agora estou usando pelo Gerar e Enviar Lote RPS agora.

@Breno Luiz aqui, como disse, só produção, provedor é safeweb, Sarandi-RS

O que eu estava desenvolvendo era pelo Smarapd. No arquivo INI, não continha a URL de homologação. Então, eu precisei adicionar : 

[URL_H]
RecepcaoLoteRPS=http://%NomeURL_H%/tbwhomologacao/services/WSEntrada?wsdl
ConsultaLoteRPS=http://%NomeURL_H%/tbwhomologacao/services/WSSaida?wsdl

Só adicionei isso e consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Breno,

Muito obrigado pela colaboração, já alterei o arquivo ini e enviei para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.