Jump to content

dev botao

NFE diversos UF

• Este tópico foi criado há 2596 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

Estou usando o acbr monitor inicialmente emitindo para são paulo.

Agora vou precisar emitir notas para outros estados.

Como faço para direcionar para o Acbr monitor para qual estado estou setando? Ou preciso instalar um monitor por UF?

Obs: Eu terei o sistema emitindo ao mesmo tempo para SP e para outros estados.

Obrigado.

• Consultores

Boa noite Bruno,

Se o emitente da nota é contribuinte do Estado de São Paulo, não importa para quem ele vende, o Monitor sempre vai ficar configurado para SP.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Ola Italo

No caso são empresas contribuintes de diversos estados.

Um grupo de empresas com cnpjs distintos cada um sendo contribuinte de um estado.

Mas o sistema conectado ao "Acbr monitor" ficam em um mesmo servidor.

Obrigado.

• Moderadores

Boa tarde!
Nesta situação será um monitor por UF.
Imagine a situação de uma emissão simultânea. Mesmo que vc alterasse a UF via comando, outro terminal poderá estar fazendo uma consulta ou uma carta de correção por exemplo e ai encontrar o emissor já configurado para outro estado. Penso que não teria como.

Então crie um monitor (servidor) por estado, ficará melhor.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.