Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Estou implementando a versão 4.00 da NFe no sistema da minha empresa mas estou com dificuldade no envio do XML. É o primeio XML que tento enviar e estou usando uma empresa de Goiás.

Meu sistema operacional é Windows 10 e uso o Delphi XE6.

A primeira vez que eu tentei enviar com as configurações padrões do componente ACBrNFe deu a mensagem:

Padrao_CanaisSeguros.JPG.c6df0d3b15c63e8a93c94e0a319f330c.JPG

Neste momento meu computador estava com as opções de "Usar TLS 1.0", "Usar TLS 1.1, "Usar TLS 1.3" MARCADAS e a opção "Usar SSL 3.0" DESMARCADA (no meu computador nem tem a opção de "Usar SSL 2.0). Depois de ler vários tópicos sobre isso, copiei todas as DLLs da pasta XMLSec e MinGW da ACBr para as pastas System32 e SysWOW64 do meu computador mas continuou dando o erro. Então desmarquei as opções "Usar TLS 1.0" e "Usar TLS 1.1", deixei somente a opção "Usar TLS 1.2" marcada.

Então, a mensagem mudou para essa:

UTLS12.JPG.439e8dea11c647ae23960a41813a18fe.JPG

Lendo mais tópicos vi uma indicação para mudar o SSLib do componente ACBrNFe para libCapicom, então, alterei o meu componente que estava como "libCapicomDelphiSoap" para "libCapicom" e a mensagem que apareceu foi essa:

libCapicom.JPG.fb1e55a14d6dbe33eb42ca2cee29d74d.JPG

Eu não sei mais o que fazer... Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
25 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Desmarquei estas opções e tentei direto no exemplo da ACBr e deu o mesmo erro =(. 

É pra usar só o TLS mesmo, correto?

Geralmente deixo marcado SSL 3.0, TLS 1.0 e TLS 1.2.

Mas testei usando as tuas configurações e funcionou a consulta de status de serviço.

Você não respondeu sobre as atualizações do Windows.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
Em 10/5/2017 at 09:11, diegao15 disse:

bom dia Luciano, as vezes a sefaz de um estado atualiza a cadeia de certificados, dai voce tme que ir la no site da sefaz estadual e instalar a nova cadeia de certificados, direto pelo arquivo ou usando o mmc.

Boa tarde, Diego!

Pois é, eu já tinha feito isso, entrado no site da SEFAZ de GO, baixado a cadeia de certificados atualizada e instalado. Mas ainda não deu... Enviei um e-mail pra SEFAZ lá pra ver se conseguem me ajudar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o teste desmarcando estas opções e ainda não deu certo. É algo do Windows 10, ou pelo menos do meu Windows 10... porque testei em outro computador aqui com Windows 7 e deu certo, e ainda encontrei postagens na internet falando sobre isso.

Entrei em contato com a SEFAZ GO para tentar uma solução, mas ainda não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.