fillipenorton Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Pessoal estou com uma urgência , há mais de 30 dias tentando homologar com o SICOOB Paraiba, e eles estão dizendo que o padrão que estou usando no arquivo remessa é o UTF-8, e que precisam que o arquivo vá no padrão ANSI. Já estudei já fiz de tudo que podia e eles continuam dizendo que o arquivo esta sendo rejeitado. Já homologuei diversas carteiras de Cobrança SICOOB e todos os bancos usando o componente do ACBR e nunca tive esse problema, me ajudem por favor.. 00000114.REM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted February 1, 2018 Moderadores Share Posted February 1, 2018 De fato está em UTF-8. Esse arquivo foi gerado pelo ACBrBoleto? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
fillipenorton Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 Rapaz, é o padrao gerado pelo ACBR, eu sinceramente não sei dizer se é UTF-8 ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted February 1, 2018 Moderadores Share Posted February 1, 2018 26 minutos atrás, fillipenorton disse: Rapaz, é o padrao gerado pelo ACBR, eu sinceramente não sei dizer se é UTF-8 ou não. Abrindo o arquivo em um editor de texto como o Notepad++ ele mostra a codificação. Lendo o código do GerarRemessa do ACBr não vejo porque gerar em UTF-8, é apenas o salvamento de um TStringList, creio que o padrão é sempre ANSI. Qual seu ambiente de desenvolvimento? Ocorre o mesmo problema usando o demo do ACBr? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
fillipenorton Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 Estou usando o Delphi 2010. Já hologuei mais de 500 contas de cobrança usando o ACBR. Eu usei o Note++ para fazer um teste e realmente ele acusa que o arquivo ja esta em ANSI. Mandei essa argumentação para o SICOOB , vamos ver o retorno deles amanha. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Altamiro Posted January 15, 2019 Membros Pro Share Posted January 15, 2019 Em 01/02/2018 at 16:41, fillipenorton disse: Pessoal estou com uma urgência , há mais de 30 dias tentando homologar com o SICOOB Paraiba, e eles estão dizendo que o padrão que estou usando no arquivo remessa é o UTF-8, e que precisam que o arquivo vá no padrão ANSI. Já estudei já fiz de tudo que podia e eles continuam dizendo que o arquivo esta sendo rejeitado. Já homologuei diversas carteiras de Cobrança SICOOB e todos os bancos usando o componente do ACBR e nunca tive esse problema, me ajudem por favor.. 00000114.REM Estou com esse mesmo problema, alguém tem alguma solução? Estou com esse mesmo problema. Alguém conseguiu resolver ? está rejeitando todas as remessas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted January 15, 2019 Administradores Share Posted January 15, 2019 Boa tarde. Você chegou a testar o arquivo no notepad++? Está em Ansi ? Att. 1 Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Altamiro Posted January 16, 2019 Membros Pro Share Posted January 16, 2019 17 horas atrás, Juliana Tamizou disse: Boa tarde. Você chegou a testar o arquivo no notepad++? Está em Ansi ? Att. Bom dia, Sim, já verifiquei e realmente está no formato UTF-8. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted January 16, 2019 Administradores Share Posted January 16, 2019 Bom dia, No caso do @Altamiro, o mesmo se utiliza do ACBrMonitorPlus e criou um novo tópico para este assunto, logo esta situação no ACBrMonitorPlus será tratada em seu novo tópico. Att. Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts