Jump to content

dev botao

Executável preso em memória

Joceandro Perin
  • Este tópico foi criado há 2400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera

No meu sistema, não estou usando o componente em tela, eu crio e destruo ele em "tempo de execução", porém observei que o executável está ficando "preso" em memória..

Fiz o procedimento fechando o sistema executando em debug pelo delphi e me retorna o seguinte..

Screenshot_1.png.9d21aa17e88b36959a9a53a1093fe717.png

Observei na unit ACBreSocialWebServices que alguns objetos são criados, mas não são destruídos..

Alguém está passando por esse problema?

• Consultores

Boa tarde Joceandro,

Esses objetos listados na imagem são criados na unit ACBreSocialWebServices e não são destruídos, correto?

Se sim, você deve estar com os fontes desatualizados, pois nessa unit não existe mais por exemplo a criação do objeto TretProcLote.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

5 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Joceandro,

Esses objetos listados na imagem são criados na unit ACBreSocialWebServices e não são destruídos, correto?

Se sim, você deve estar com os fontes desatualizados, pois nessa unit não existe mais por exemplo a criação do objeto TretProcLote.

Boa tarde Italo, isso mesmo, pelo que eu observei sim.. Eu dei um update hoje nos fontes, mas deixa eu tentar sincronizar tudo novamente e ver se não tem nenhum outro fonte perdido por aí, pode ser que esteja buscando de outro lugar..

• 1 month later...

Bom dia,

Peguei mais uma situação aqui, meu executável voltou a ficar preso em memória quando subo o evento S-1050.. Pelo debug consegui ver que está preso por causa do objeto THorarioIntervaloCollection..

Screenshot_1.png.5845bbc040db215bf634ef5c8332c409.png

Observei que esses objetos são destruídos, porém usando o Free, mesmo assim ele continua em memória, troquei pelo FreeAndNil e resolveu o problema..

@Italo Jurisato Junior @Rafael Dias Mandei as units para avaliação..

pcesRetornoClass.pas

pcesS1050.pas

• Este tópico foi criado há 2400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.