Jump to content

dev botao

Ajuste no evento S-2206 campo tpRegJor

Joceandro Perin
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia, no evento S2999, o xml não gera as verbas de rescisão se não contiver pagamentos anteriores, comentei a linha abaixo e foi gerado normalmente as verbas. acredito que isso resolva mas não tenho conhecimento profundo de componentes. segue anexo a unit comentada.

procedure TEvtDeslig.GerarDmDev(pDmDev: TDmDevCollection);
var
  i: integer;
begin
  for i := 0 to pDmDev.Count - 1 do
  begin
    Gerador.wGrupo('dmDev');

Gerador.wCampo(tcStr, '', 'ideDmDev', 1, 30, 1, pDmDev.ideDmDev);

//    if pDmDev.infoPerAntInst then
      GerarInfoPerApur(pDmDev.infoPerApur);

if pDmDev.infoPerAntInst then
      GerarInfoPerAnt(pDmDev.infoPerAnt);

GerarInfoTrabInterm(pDmDev.infoTrabInterm);

Gerador.wGrupo('/dmDev');
  end;

if pDmDev.Count > 50 then
    Gerador.wAlerta('', 'dmDev', 'Lista de Demonstrativos', ERR_MSG_MAIOR_MAXIMO + '50');
end;

pcesS2299.pas

• Consultores

Bom dia,

Que eu saiba o grupo <infoPerApur> é opcional só deve ser gerado se não for gerado o grupo <infoPerAnt> ou se existir alguma informação referente ao grupo <infoPerApur>.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Bom dia Italo, tudo bem ?

Estou com um problema no eSocial e gostaria de saber se você pode me ajudar, esta funcionando tudo perfeitamente mas o problema é quando acontece algum erro no evento, segue um exemplo abaixo, abaixo esta como ocorrência 0 ,1 e 3, e pode ser que no envio ele esteja em outro id, como mostrar qual o registro foi errado, como identificar, neste exemplo enviei 50 eventos da tabela de cargos s-1030, 3 estão errados, obrigado.

Ocorrencia 0
   Código:252