Jump to content

dev botao

Layout 2.4.02

arce
  • Este tópico foi criado há 2406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Arce, fiz algumas alterações para adequação para o layout 2.4.02, envia normalmente e gera o protocolo, na consulta do protocolo esta retornando o erro: Código:102
   Descrição: O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema.
Ação Sugerida: Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial.

Verifiquei o xml e está correto, segue no anexo para validação, estou fazendo alguma coisa errada ou o eSocial ainda não está funcionando na nova versão, obrigado.

Envio_Soap-102117_156.xml

EnvioLoteEventos-1332018_102117_134.xml

@fabibona tbm está ocorrendo o mesmo problema comigo, enviei pela versão 2.4.01 corretamente e depois comparei os XMLs do evento S-1000 de ambas as versões e a estrutura está igual.

Pesquisei em outros fóruns, e este erro tbm aconteceu qndo em outras versões tentou-se transmitir eventos que o ws do e-social ainda não estava apto à recepcionar. Talvez seja isto, enviei mensagem ao fale conosco do portal para confirmar esta hipótese.

23 minutos atrás, arce disse:

@fabibona tbm está ocorrendo o mesmo problema comigo, enviei pela versão 2.4.01 corretamente e depois comparei os XMLs do evento S-1000 de ambas as versões e a estrutura está igual.

Pesquisei em outros fóruns, e este erro tbm aconteceu qndo em outras versões tentou-se transmitir eventos que o ws do e-social ainda não estava apto à recepcionar. Talvez seja isto, enviei mensagem ao fale conosco do portal para confirmar esta hipótese.

Deve ser isso o problema, o ws do eSocial não está apto a receber, voltei a versão 2.4.01, obrigado, eu achei que seria somente comigo.

19 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Arce,

Não entendi a alteração que você fez na procedure GerarObservacoes em pcesGerador.pas

Eu substitui a property "observacao": string por "observacoes": TobservacoesCollection, no gerador fiz em caso de v02_04_01 usar o conteúdo de "observacoes" para gerar a tag "observacao" no XML, por isso o parametro GerarGrupo, assim não há necessidade de manter as duas propertys. Caso ache melhor, posso alterar e manter as duas.  

• Consultores

Arce,

Estou analisando as suas alterações, acredito que amanhã termino e envio para o repositório.

Desde já muito obrigado pela colaboração.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores

Bom dia,

Estamos reavaliando os nomes dos eventos, sem duvida teremos que ter uma formatação para os nomes dos XMLs referente aos eventos de tal forma que não ocorra a sobreposição.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

• Consultores

Bom dia Arce,

Por favor faça uma cópia das suas alterações,

Atualize todos os fontes e depois aplique essas alterações, por fim anexe novamente os fontes alterados, para que eu possa analisar.

Desde já muito obrigado pela colaboração e compreensão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.