Jump to content

dev botao

Carregar XML Existente

evandroalb
  • Este tópico foi criado há 2404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, boa noite!

A empresa em que trabalho, possui um ERP Contábil que roda em um data center, com este fato, nossos clientes estão impossibilitados de realizar o envio do eSocial utilizando certificado A3. Então, começamos a bolar uma solução com Delphi + ACBR, no qual o ERP Contábil irá gerar o XML com os eventos, sem a assinatura e a aplicação em Delphi + ACBr irá somente carregar esse XML e realizar a assinatura.

Porém, qualquer XML q

[Reescrevendo, o tópico ficou quebrado]

Olá, boa noite!

A empresa em que trabalho, possui um ERP Contábil que roda em um data center, com este fato, nossos clientes estão impossibilitados de realizar o envio do eSocial utilizando certificado A3. Então, começamos a bolar uma solução com Delphi + ACBR, no qual o ERP Contábil irá gerar o XML com os eventos, sem a assinatura e a aplicação em Delphi + ACBr irá somente carregar esse XML e realizar a assinatura do arquivo.

Porém, qualquer XML que eu carregue no componente, recebo erro de schema:

n9RsXhk.png

Estou carregando desta forma:

hgApsKQ.png

Esta é a parte de validação do schema:

8cOIAKV.png

E este é a tag no XML no qual a validação está apontando erro:

krDuj9k.png

Estou usando os schemas da v02_04_01, os XMLs também seguem o mesmo. Não consigo visualizar onde estou cometendo erro. Alguém me dá uma luz?

Desde já muito obrigado!

• Consultores

Bom dia Evandro,

O problema são 2:

1. no grupo <evtInfoEmpregador> esta faltando o atributo ID,

2. o grupo acima tem que esta dentro do grupo <eSocial>, caso contrario o componente não vai ler o XML.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.