Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carregar XML Existente


  • Este tópico foi criado há 2217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, boa noite!

A empresa em que trabalho, possui um ERP Contábil que roda em um data center, com este fato, nossos clientes estão impossibilitados de realizar o envio do eSocial utilizando certificado A3. Então, começamos a bolar uma solução com Delphi + ACBR, no qual o ERP Contábil irá gerar o XML com os eventos, sem a assinatura e a aplicação em Delphi + ACBr irá somente carregar esse XML e realizar a assinatura.

Porém, qualquer XML q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Reescrevendo, o tópico ficou quebrado]

Olá, boa noite!

A empresa em que trabalho, possui um ERP Contábil que roda em um data center, com este fato, nossos clientes estão impossibilitados de realizar o envio do eSocial utilizando certificado A3. Então, começamos a bolar uma solução com Delphi + ACBR, no qual o ERP Contábil irá gerar o XML com os eventos, sem a assinatura e a aplicação em Delphi + ACBr irá somente carregar esse XML e realizar a assinatura do arquivo.

Porém, qualquer XML que eu carregue no componente, recebo erro de schema:

 n9RsXhk.png

Estou carregando desta forma:

hgApsKQ.png

Esta é a parte de validação do schema:

8cOIAKV.png

E este é a tag no XML no qual a validação está apontando erro:

krDuj9k.png

Estou usando os schemas da v02_04_01, os XMLs também seguem o mesmo. Não consigo visualizar onde estou cometendo erro. Alguém me dá uma luz?

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Evandro,

O problema são 2:

1. no grupo <evtInfoEmpregador> esta faltando o atributo ID,

2. o grupo acima tem que esta dentro do grupo <eSocial>, caso contrario o componente não vai ler o XML.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.