Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSMS


Dangelo2010
Ver Solução Respondido por wagner aragao,
  • Este tópico foi criado há 3561 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Você está utilizando o componente para enviar mensagens através do celular?

Provavelmente ele deve estar retornando algo que o componente não espera ou necessita de algum comando específico para configurá-lo como o ZTE.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Regys, quando vc fala na configuração do ZTE, seria algo a fazer nas configurações do Demo, ou modificação nos fontes do Demo?

Alguns modens requerem parâmetros de inicialização próprios, veja na classe da ZTE no create dela existe uma inicialização desse tipo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No exemplo quando vou abrir o form ListaMensagem dá um erro property ItemData does not exist, é um componente ou faltou adicionar algo?. Grato, Jeová

A parte do componente que lista as mensagens ainda não está completa, estou tentando terminar esse método mas não estou tendo tempo no momento, o restante do componente já se encontra operacional.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Fiz uma atualização no modelo ZTE usando suas especificações, faça o teste e me reporte qualquer coisa.

Quando for mecher nos comandos faça na classe do modelo não na classe geral, nela ficarão somente os comandos AT padrão.

Obrigado pela ajuda com os testes.

Regys eu uso HUAWEI E1553, o arquivo de mensagem está sendo gerado só com a Letra "O". O que pode ser?

Welder Vieira

Análise e Densenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a documentação deste modem, precisaria ver se ele não tem algum comando de inicialização com o o ZTE tem, talvez seja isso.

Não tenho, mas devo conseguir na net, ainda não fiz uma busca. Se tiver um comando de inicialização pode afetar o envio? pois consigo enviar sms normalmente com o modem usando o componente.

Welder Vieira

Análise e Densenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a documentação deste modem, precisaria ver se ele não tem algum comando de inicialização com o o ZTE tem, talvez seja isso.

Não tenho, mas devo conseguir na net, ainda não fiz uma busca. Se tiver um comando de inicialização pode afetar o envio? pois consigo enviar sms normalmente com o modem usando o componente.

é Regys não encontrei nenhum documento desse modem.

Welder Vieira

Análise e Densenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você não consegue fazer exatamente, e qual erro está aparecendo?

Listar mensagem.

mas não está sendo listados as mensagens. apenas cria o arquivo mensagem.txt com uma letra "O" no seu conteúdo.

Welder Vieira

Análise e Densenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, como eu disse em posts anteriores, o listar mensagens ainda não está funcionando corretamente, com a correria eu não consegui ainda terminá-lo.

Sim, até eu mesmo já havia te perguntado. mas como vi sua conversa com o igoluciano na pag 3, e pelo que entendi ele conseguiu receber as mensagens. ou estou equivocado.

Welder Vieira

Análise e Densenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

ola para todos, sou novo aqui no forum, gostaria de saber se alguem me poderia me auxiliar com o AcbrSms! Estou ultilizando o modem HSDPA USB Stick

Model: MF 180 S

Estou programando no delphi 2010

Estou ultilizando um chip da tim com o plano liberty.

Na hora que eu vou enviar a msg ele dá um erro, estou mandando em anexo o print da tela do erro!

Na hora que eu clico em nivel de sinal,fabricante ou modelo ele me retorna informações do modem!

Alguem me ajude por favor!

Desde de já o meu muito obrigado!

post-2572-1354898786017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3561 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.