Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSMS


Dangelo2010
Ver Solução Respondido por wagner aragao,
  • Este tópico foi criado há 3562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

o Demo do ACBrSms não funciona com modem 3G hauweii da Vivo, sempre retorna a mensagem 

Communication error 9997: timeout during operation

Alguém já resolveu esse problema ou o componente não funciona neste modelo de modem 3G?

 

Eu também tive este tipo de problema, porém, operadora Claro. 

Já fiz teste de tudo quanto é jeito, velocidade, porta.

Estava muita esperança neste projeto, mas eu dei uma desistida.

Eu perguntei se alguém teve sucesso no modem da DARUMA efetivamente, não tive resposta.

Eu vi que a DARUMA tem fontes para comunicação com HARDWARE deles, mas é fechado via DLL seilá se tem código de bloqueio.

Eu até compraria um modem ZTE mas não recebi indicação de ninguém também.

Seria interessante o pessoal posta quais modelos que tem é funciona e operadora e configuração.

Editado por johnbh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive este tipo de problema, porém, operadora Claro. 

Já fiz teste de tudo quanto é jeito, velocidade, porta.

Estava muita esperança neste projeto, mas eu dei uma desistida.

Eu perguntei se alguém teve sucesso no modem da DARUMA efetivamente, não tive resposta.

Eu vi que a DARUMA tem fontes para comunicação com HARDWARE deles, mas é fechado via DLL seilá se tem código de bloqueio.

Eu até compraria um modem ZTE mas não recebi indicação de ninguém também.

Seria interessante o pessoal posta quais modelos que tem é funciona e operadora e configuração.

Se vc der uma lida em todas as paginas do post vai ver as pessoas falando exatemente o que vc pediu na ultima frase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera..

 

Seguinte:

Utilizo o acbr em uma aplicação porem me deparei com um problema, toda vez que envio muitas mensagens durante o dia a operadora está bloqueando meu chip para envio de msg e depois de um tempo ou quado ligo neles desbloqueia, conversando com alguns amigos e observando em outros programas semelhantes existe uma função que reseta o IP do chip.. alguém já viu ou sabe como faço isso no sistema?

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

Provavelmente não... mas você poderia fazer um programa parecido com o ACBrMonitor, que permite conexões Sokets de várias máquinas

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
 
Também estou com o problema do erro TimeOut.
 
Já aumentei o TimeOut para 30/40 segundos e o intervalo de mensagens até 10 segundos e continua com este Erro. O máximo de mensagens que ele enviou foi de +/- umas 40.
 
Estou usando este modem: Mini Modem TIM ONDA MSA 14.4 USB

 

Detalhes:

http://www.selfshopeletro.com.br/mini-modem--desbloqueado-tim-onda-msa-144-usb-preto-1580.aspx/p

 

 

Preciso enviar 550 mensagens, alguém tem mais alguma dica pra resolver este problema ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse problema de enviar muitas mensagens depende da operadora e não do componente, cada operadora possui parâmetros de bloqueio de SPAM, isso varia de uma para outra e dificilmente pode ser contornado com aumento de tempo de intervalo, para algumas funciona outras não, a TIM sempre foi a mais problemática nesse ponto.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

É minha opinião particular, eu gostei muito do modem Daruma, robusto e de funcionamento e instalação simples.

 

Quanto a operadora, vai depender do plano, eu já testei em planos empresariais e funcionou muito bom com a vivo e OI, Tim sempre tem problema e Claro não tenho nenhum cliente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

A busca de arquivos do Windows deve resolver o seu problema... mas já que você está com preguiça, tente o ACBrSerial.dpk

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe colega Daniel, vacilo meu...

Havia feito a busca pelo NotePad++ que procura dentro dos arquivos por palavras, mas devo ter configurado errado essa busca ...

Realmente está dentro do ACBrSerial.

Vou prestar mais atenção da próxima...

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.