Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

21/03/2012 - Publicada a NT 2012/002 Manif do Destinatario


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 3441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Renato,

Inclua na linha 3762 (aproximadamente) as linhas a baixo:


       FPathArqEnv := FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+'-ped-down-nfe-envio.xml';

       FConfiguracoes.Geral.Save(FPathArqEnv, Texto);

realize o teste novamente e post como anexo o arquivo gerado, por favor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Renato, vamos a mais um teste:

Na montagem do envelope temos essas duas linhas:


  Texto := Texto +       ''+IntToStr(FConfiguracoes.WebServices.UFCodigo)+'';

  Texto := Texto +       ''+NFeDownloadNFe+'';

mude para:

  Texto := Texto +       ''+NFeDownloadNFe+'';

  Texto := Texto +       ''+IntToStr(FConfiguracoes.WebServices.UFCodigo)+'';

ou seja apenas inverta, para ficar em conformidade com o que já foi postado anteriormente, como deve ser o envelope de envio.

Vamos ver se agora vai ser aceito.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Renato, acredito que o webservice de Download ainda não esteja ok por parte da SEFAZ.

Comparando o XML gerado como envelope e que é esperado pela SEFAZ, a unica diferença é as tags cUF e versaoDados, que pedi para inverter para ficar igual.

Mas, o que esta ocorrendo com a Manifestação do Destinatário?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Renato,

Checando varios fontes, não encontrei nada de anormal, tudo esta correto, acredito que deve ser algum problema na SEFAZ que esta redirecionando a solicitação para o ambinete de homologação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos,

Consulta NFe Destinadas estava com problema na SEFAZ também, ontem fizemos vários testes mas sem sucesso no retorno.

[]'s

Então mas comigo aqui aparentemente acho que o retorno está correto(segue anexo).

O único problema que estou tendo é na hora em que ele cria FretConsNfeDest na unit ACBrNFeWebServices que está dando access violation na parte:

FretConsNFeDest.Create;

retornoconsulta.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se você esta se referindo a Manifestação do Destinatário, Cancelamento por evento e Download, os fontes já encontram-se na pasta Trunk.

Basta realizar a atualização de todos os fontes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Souza:

Você está executando no ambiente de homologação, neste resultado nós já chegamos, o problema se dá quando tenta executar em ambiente de produção.

eudecio:

Não, o link não é o do inicio do tópico, o projeto já está no diretório trunk, basta baixar os fontes normalmente.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos Souza:

Você está executando no ambiente de homologação, neste resultado nós já chegamos, o problema se dá quando tenta executar em ambiente de produção.

eudecio:

Não, o link não é o do inicio do tópico, o projeto já está no diretório trunk, basta baixar os fontes normalmente.

Mas o erro de acess violation também está acontecendo com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Por favor, gostaria de um exclarecimento, como é que vou consultar nfe destinadas no ambiente de homologação se as NFEs transmitidas são jogadas em um cnpj fixo 999...Obirgado.

Obs: comigo continua com o erro de access violation nos dois ambientes.

Sds,

Ivomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Por favor, gostaria de um exclarecimento, como é que vou consultar nfe destinadas no ambiente de homologação se as NFEs transmitidas são jogadas em um cnpj fixo 999...Obirgado.

Obs: comigo continua com o erro de access violation nos dois ambientes.

Também tenho esta mesma dúvida, mas, quem deveria responder é o pessoal da SEFAZ.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo à pergunta do ivomar, consta no final da NT2012/002:

Sobre as condições de teste para as empresas

O ambiente de homologação deve ser usado para que as empresas possam efetuar os testes

necessários nas suas aplicações, antes de passar a consumir os serviços no ambiente de

produção.

Em relação a massa de dados para que os testes possam ser efetuados, lembramos que podem

ser geradas NF-e no ambiente de homologação à critério da empresa (NF-e sem valor fiscal). As

NF-e no ambiente de homologação podem ser geradas por aplicativo da própria empresa, ou

usando o Programa Emissor Público, com a mesma finalidade.

Os testes no ambiente de produção, quando liberado este ambiente, por falha da aplicação da

empresa, podem disparar os mecanismos de controle de uso indevido, impedindo, por exemplo,

uma nova Consulta a Relação de Documentos Destinados para documentos que já foram

consultados anteriormente.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Estou fazendo um teste com o proprio exemplo do acbr nfe2 para ver como funciona a Consulta Nfe Destinada, estou usando um certificado com o dados do cliente na base de produção para retornar valores, seguindo a sequencia de perguntas estou respondendo com o numero do cnpj, 0, 0, 5 e esta me dando o seguinte retorno no Log do aplicativo:

Versão :

Ambiente : 1

Versão Aplicativo : 1.0.0

Status Código : 999

Status Descrição : 2999 - Falha nao tratada

Recebimento : 15/08/2012 21:45:16

Ind. Continuação : 0

Último NSU :

Apos isso fechando o programa aparece uma tela de erro: Exception EAccessViolation in module ACBrNFE_Demo.exe at 00005788. Access violation at address 00405788 in module 'ACBrNFe_demo.exe'. Read of address 00000032.

Alguém sabe me explicar o que esta acontecendo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

1. O Status 999, é bem provavel que a SEFAZ ainda não implementou de forma correta o WebServices, para realizar a consulta.

2. O Erro de Violação de Acesso, estamos trabalhando para indentificar onde esta o problema e efetuar a correção.

Caso você descubra, fique a vontade em passar a informação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.