Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cce - URL não disponível para o estado solicitado.


  • Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou criando A CCe dentro de meu Software e o componente esta devolvendo o erro "URL não disponível para o estado solicitado.", mas o emissor é de MS ( Código 50 ) e me parece que o MS já estaria correta a URL, alguem saberia me responder o por que do erro?

Olhei o Forum todo e não consegui achar nada sobre este erro.

Agradeço a atenção

Wendel Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Consultores

Bom dia Otavio,

 

Se você utiliza o componente ACBrNFe basta abrir o fonte ACBrNFeUtil que esta na pasta: ...\Fontes\ACBrNFe2 e procurar pela function GetURLMG, você vai notar que as URLs para NFC-e não estão definidas.

 

Se você souber quais são, por favor post aqui no fórum para que possamos atualizar o componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Consultores

Bom dia,

 

Por favor, o seu questionamento não tem nada haver com o tópico.

 

Outra coisa, atualize os fontes, eu já inclui as URLs tanto de homologação quanto de produção da NFC-e para a SEFAZ-SP.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Alessandro,

 

Você tem certeza que o modelo do documento fiscal é NF-e?

 

O componente esta configurado corretamente para este modelo?

 

As URLs para a versão 2.00 e 3.10 são as mesmas para a NF-e no Estado de GO.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Consultores

Boa tarde Toninho,

 

Primeiramente, peço que se atenta ao titulo do tópico, pois este se trata de URL não disponível para o envio de CC-e, portanto não tem nada haver com o seu questionamento.

 

Existe um outro tópico que esta tratando exclusivamente sobre a NFC-e no Estado de SP.

A resposta é sim vamos ter a NFC-e para SP mas é necessário que o comerciante tenha o SAT também, pois ele será utilizado para a contingência.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores

to tentando mais estou com o mesmo problema diz nao ter "url nao disponivel para o estado solicitado" gostaria de saber se ja tem !

nos fontes contem uma url la pra o estado do ceara mais ele nao identifica ajuda por favor....  

Seu ACBr está desatualizado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando mais estou com o mesmo problema diz nao ter "url nao disponivel para o estado solicitado" gostaria de saber se ja tem !

nos fontes contem uma url la pra o estado do ceara mais ele nao identifica ajuda por favor....  

Seu ACBr está desatualizado.

Regys silveira meu se o endereço de repositório do svn estiver correto o meu acbr nao esta desatualizado utilizo o ultimo endereço informado  ..

 23: Result := NotaUtil.GetURLCE(AAmbiente, ALayOut, AModeloDF, AVersaoDF);   //CE

result fica como =0

Editado por Alexsandro Lopes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para qual UF e qual tipo você está usando (NF-e/NFC-e)?

UF = CE /

estou tentando implantar NFC-e  o comando onde ele pega pelo que ando lendo e nessa função GetURL

   

class function NotaUtil.GetURL(const AUF, AAmbiente, FormaEmissao : Integer;
    ALayOut: TLayOut; AModeloDF: TpcnModeloDF = moNFe; AVersaoDF: TpcnVersaoDF = ve200): WideString;  

    23: Result := NotaUtil.GetURLCE(AAmbiente, ALayOut, AModeloDF, AVersaoDF);   //CE onde pega url

    AAmbiente:=homologacao

    ALayOut:=laynfeautorizacao

    AModeloDF:=moNFCe

    AVersaoDF:=ve310

result fica = '';

Régys Silveira Desde ja agradeço pela paciência !!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Alexsandro,

O Ceará no que diz respeito a NFC-e vai utilizar a SEFAZ-Virtual-RS ou é a SEFAZ-CE que vai recepcionar as NFC-e?

Se for a SEFAZ-CE por favor nos informe as URLs de cada Web Services para que possamos atualizar a unit ACBrNFeUtil, poi esta ainda não possui elas.

Não é atoa que é retornado uma string vazia.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.