Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor total do item desalinhado no Fortes (ACBrNFeDANFCeFortes)


carlos_tedex
  • Este tópico foi criado há 267 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com alguns clientes relatando que o valor total do item está saindo desalinhado. Utilizo o DANFE do Fortes Report. Caso alguém tenha alguma dica é só falar ;)

OBS: Em alguns clientes consegui contornar a situação utilizando a impressão direta (PosPrinter), mas alguns insistem em utilizar o modelo feito no Fortes Report.

Vou anexar um exemplo para melhor compreensão:

image.png.1a6976424b4d93094b3f6cce0b758113.png

Versão ACBr 17268 - Delphi 7

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 at 17:30, Juliomar Marchetti disse:

Zoom do windows? tipo de fonte instalada?

Bom dia Juliomar obrigado pelo retorno.

Sobre o zoom do Windows se você tiver se referindo a opção "Ajustar escala e layout (Alterar o tamanho do texto, dos aplicativos...)" está em 100%.
Se for da Pré-Visualização do retort também está em 100%.

Sobre as fontes são os padrões do Windows.

Pelo que pude perceber isso ocorre com todos os clientes que utilizam o modelo do Fortes. Eu mesmo fiz testes nas impressoras Bematech e Elgin e saiu da mesma forma.

Outro teste que fiz também foi apagar o componente "ACBrNFeDANFCeFortes" do meu projeto e fiz o teste com suas opções padrões, mas obtive o mesmo resultado.

Caso precise de outro tipo de informação é só falar.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2019 at 10:48, carlos_tedex disse:

Bom dia,

Estou com alguns clientes relatando que o valor total do item está saindo desalinhado.

Boa tarde Carlos!

Também estou enfrentando esse problema a alguns dias. Caso encontre uma solução ou alguém tenha alguma dica será de grande ajuda!

Att

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde amigos,

Passei pelo mesmo problema e, acredito que não seja a solução ideal, mas para resolver paliativamente removi uma margem que tinha a direita da band no relatório e resolveu, não sei se tinha alguma funcionalidade aquela margem, mas para mim está funcionando, vou mandar meu modelo em anexo se quiserem testar.

 

Att.

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2019 at 14:02, JhoyAscari disse:

Boa tarde amigos,

Passei pelo mesmo problema e, acredito que não seja a solução ideal, mas para resolver paliativamente removi uma margem que tinha a direita da band no relatório e resolveu, não sei se tinha alguma funcionalidade aquela margem, mas para mim está funcionando, vou mandar meu modelo em anexo se quiserem testar.

 

Att.

ACBrDANFCeFortesFr.dfm 50 kB · 0 downloads

Boa noite JhoyAscari, removendo a margem a impressão do valor total do item sai correta.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 267 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.