Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importação de Extrato Bancario


  • Este tópico foi criado há 1624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia.

Até onde sei o acbrboleto faz a leitura de remessa e retorno.

Tem um arquivo de conciliação de extrato bancário até onde entendi não é ofc/ofx, o componente faz essa leitura também?

Segue em anexo o layout.

Obrigado.

CNAB240 - Segmento E - Extrato para Conciliação Bancaria

CNAB240 - Segmento F - Extrato para Gestão de Caixa

ps:não estou conseguindo enviar anexos. o documento chama-se Doc3526SegtoE.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz, apenas remessa bancaria mesmo, padrao cnab400 e 240. Porém do segmento cobranca apenas. 

Mas se você olhar, consegue a partir de uma unit do banco processar um arquivo desse, fazendo a modificação.

Seria outro componente, do meu ponto de vista..  @Juliana Tamizou pode confirmar isso para você.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antonio Gomes disse:

Não faz, apenas remessa bancaria mesmo, padrao cnab400 e 240. Porém do segmento cobranca apenas. 

Mas se você olhar, consegue a partir de uma unit do banco processar um arquivo desse, fazendo a modificação.

Seria outro componente, do meu ponto de vista..  @Juliana Tamizou pode confirmar isso para você.

 

Você conhece algum componente no mercado que faça isso ?

Sabe se o banco fornece exemplos para importação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

ACBrCNAB, pelo que sei, seria apenas para remessas e retornos de pagamentos bancários, mas só tem parte das rotinas de remessa implementadas. 

Devo tentar implementar as rotinas de retorno com base nas de remessa em breve. 

Com relação à importação de extrato, creio que teria que ser implementado algo específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...