Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de SPC via componente


Ver Solução Respondido por Hugo Santos,
  • Este tópico foi criado há 612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros amigos eu estava meio sem tempo esses dias mais tirei um tempo e comecei a mexer no componente de Consulta SPC .

Segue o fonte inicial do componente como eu não tenho muita experiência com criação de componentes eu peguei uma base do ACBrNFe.

Ainda falta bastante coisa para ser feita, por exemplo ler o retorno da consulta e passar para uma classe como acontece no acbrnfe.

Faltar implementar os demais tipos de consultas, amanhã eu continuo com o componente.

 

Regys o fonte que eu fiz baseado no acbrnfe está dentro do padrão do ACBr, alguma sugestão?

 

Abraços

ACBrSPC.rar

Editado por Sergioguedes
  • Curtir 1

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Iniciativa se eu puder tbem quero colaborar..pois tbem tenho interesse,nesse compontente, hj consegui consumir o webservice do SERASA Expirian,, entretanto fiz baseando no WSDL pra ficar bom o ideeal seria  um componente..mas como vi ja em andamento o ACBrSPC, considero q sera muito mais completo pois abrangera Serasa e SPC..to dentro..gostaria de contribuir. co m o q for preciso.

 

Regys, como ffaço pra participar contribuindo com o projeto....tenho interesse em ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Iniciativa se eu puder tbem quero colaborar..pois tbem tenho interesse,nesse compontente, hj consegui consumir o webservice do SERASA Expirian,, entretanto fiz baseando no WSDL pra ficar bom o ideeal seria  um componente..mas como vi ja em andamento o ACBrSPC, considero q sera muito mais completo pois abrangera Serasa e SPC..to dentro..gostaria de contribuir. co m o q for preciso.

 

Regys, como ffaço pra participar contribuindo com o projeto....tenho interesse em ajudar...

 

Ola colega Paulo, bom o componente está bem no inicio temos algumas tarefas onde você pode ajudar como exemplo.

 

 - Criar um leitor para ler o retorno das consultas e guardar numa classe como acontece como o acbr.

 - Implementar as demais consultas.  (Sérgio ) - Creio que já termino isso hoje a noite porque estou mexendo nesse componente só mais pela parte da noite.

 

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Boa noite, gostaria de saber como esta o andamento deste componente?

Obrigado

 

Bom dia, andei meio ocupado com outros projetos e acabei não tendo tempo de continuar o componente.

Espero poder trabalhar nele esses fim de semana.

 

Estou aberto a ajuda para o desenvolvimento do componente.

 

abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, andei meio ocupado com outros projetos e acabei não tendo tempo de continuar o componente.

Espero poder trabalhar nele esses fim de semana.

 

Estou aberto a ajuda para o desenvolvimento do componente.

 

abraços

 

Eu baixei o fonte que esta acima do tópico, porem usuário e senha para teste não esta dando certo :

retorno do exemplo :

 

<?xml version="1.0" ?><S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><S:Body><S:Fault xmlns:ns4="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><faultcode>CS_AUT001.E1.8</faultcode><faultstring><![CDATA[Operador expirou.]]></faultstring></S:Fault></S:Body></S:Envelope>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Muito legal a iniciativa.

Gostaria de saber como posso adiquirir um usuario para testar este webservice, pois não estou conseguindo entrar em contato com a empresa?

 

desde já agradeço pela ajuda.

E parabéns pelo post.

 

Para solicitar usuário e senha vc deve ser associado da cdl do seu estado e solicitar essa senha através deles.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos ...

 

Baixei o componente e peguei com um cliente os dados( usuário e senha ) para testar o componente, mas nao estou conseguindo instalar no delphi 7.

 

Msg de erro :

It contains unit 'pcnConversao' which is also contained in package PCN2.

 

Alguma ideia de como resolver...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ws_junior ...

 

O fonte disponibilizado pelo nosso amigo gigaInfo esta compilando bem, porem com os dados( usuario e senha ) que adquiri junto a um cliente, tem me retornado dados incorretos.

 

Por desencargo estarei adquirindo novos dados( usuario e senha ) para verificar.

 

segue o fonte alterado por gigaInfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ocorrendo comigo com meus dados disponibilizados pela CDL para homologação.

Retorna: "Operador expirou"

 

Editando:

Na realidade acredito que meu usuário deve ter realmente expirado por não haver utilizado com frequência.

Estarei verificando isso com o pessoal da CDL na quinta.

Editado por ws_junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

No meu caso esta retornando a mesma coisa: "Operador expirou"

 

Realmente o meu operador expirou por falta de uso, como não tive mais tempo de dar continuidade no componente não usei mais o usuário e senha.

Alguém fez mais alguma melhoria no componente após a minha primeira liberação do componente?

 

Tem bastante coisa a ser implementada principalmente a parte dos leitores para capturar os retornos dos webservices e jogar numa classe para ser mais fácil mostrar esse retorno na aplicação.

 

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.