Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição ao tentar Cancelar a NFCe


João Paulo Pires
Ver Solução Respondido por Kiko Fernandes,
  • Este tópico foi criado há 1614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, não estou conseguindo cancelar as NFCe pela ACBrLib usando o comando: nfe.Cancelar

Esta retornando a Rejeição 579: A data do evento não pode ser menor que a data de autorização para NF-e não emitida em contingência.

Veja meus arquivos de Log. e meu INI da NFCe.

NFC_gerada.ini

retorno-20191115.log

A data do Evento de Cancelamento, esta menor que a data do Evento de cancelamento, mas mesmo assim retorna essa Rejeição.

Talvez seja o Fuso Horário ou algo assim, mas na chamada NFE_ Cancelar( eChave, eJustificativa, eCNPJ, ALote, sResposta, esTamanho );

Não consigo colocar a data.

Agora, João Paulo Pires disse:

Boa tarde, não estou conseguindo cancelar as NFCe pela ACBrLib usando o comando: nfe.Cancelar

Esta retornando a Rejeição 579: A data do evento não pode ser menor que a data de autorização para NF-e não emitida em contingência.

Veja meus arquivos de Log. e meu INI da NFCe.

NFC_gerada.ini 3 kB · 0 downloads

retorno-20191115.log 406 B · 0 downloads

A data do Evento de Cancelamento, esta menor que a data do Evento de cancelamento, mas mesmo assim retorna essa Rejeição.

Talvez seja o Fuso Horário ou algo assim, mas na chamada NFE_ Cancelar( eChave, eJustificativa, eCNPJ, ALote, sResposta, esTamanho );

Não consigo colocar a data.

Retifico: A data do Evento de Cancelamento, esta menor que a data do Evento de Envio da NFCe, mas mesmo assim retorna essa Rejeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Paulo Pires disse:

Boa tarde, não estou conseguindo cancelar as NFCe pela ACBrLib usando o comando: nfe.Cancelar

Esta retornando a Rejeição 579: A data do evento não pode ser menor que a data de autorização para NF-e não emitida em contingência.

Veja meus arquivos de Log. e meu INI da NFCe.

NFC_gerada.ini 3 kB · 0 downloads

retorno-20191115.log 406 B · 0 downloads

A data do Evento de Cancelamento, esta menor que a data do Evento de cancelamento, mas mesmo assim retorna essa Rejeição.

Talvez seja o Fuso Horário ou algo assim, mas na chamada NFE_ Cancelar( eChave, eJustificativa, eCNPJ, ALote, sResposta, esTamanho );

Não consigo colocar a data.

Retifico: A data do Evento de Cancelamento, esta menor que a data do Evento de Envio da NFCe, mas mesmo assim retorna essa Rejeição.

Retifico: A data do Evento de Cancelamento, esta Maior que a data do Evento de Envio da NFCe conforme anexos, mas mesmo assim retorna essa Rejeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!
Não consegui localizar esta nota no ambiente de produção.  Não sei se está funcionando o ambiente de produção de MG. 
Você tem o protocolo de autorização dela? Foi de fato autorizada?

31191122900656000101650010000001381177121574

Tentei consultar no link abaixo:

http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfe/consultas/


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kiko Fernandes disse:

Bom dia!
Não consegui localizar esta nota no ambiente de produção.  Não sei se está funcionando o ambiente de produção de MG. 
Você tem o protocolo de autorização dela? Foi de fato autorizada?

31191122900656000101650010000001381177121574

Tentei consultar no link abaixo:

http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfe/consultas/

boa tarde, ela foi sim autorizada, mas em ambiente de Homologação.

Nesse site vc faz a consulta desta chave...

http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/consultas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FRANCISCO908 disse:

Você olhou no XML a data e hora de autorização?

sim, olhei esta correto a data e horário. Vou fazer uma NFCe agora e tentar cancelar, e postar aqui.

arquivo de retorno confimando a autorização. retorno-20191116.log

xml da NFCe. 31191122900656000101650010000001401172072875-nfe.xml

aqui o retorno da tentativa de cancelamento. retorno-20191116.logRejeição 579 A data do evento não pode ser menor que a data de autorização para NF-e não emitida em contingência

 

A unica obsevação que constatei nos XML que o ACBrLIb gera, é que no campo do XML dhEmi no final tem um -02:00. talvez seja isso o problema, mas isso ai é colocado automatico pela DLL. 1603942497_Semttulo.png.851f474fb5274a69371b0649bae04a50.png

a NFCe consta no ambiente de homologação.

 

460082863_Semttulo1.thumb.png.e4188b09de58371444b487ed5878fbac.png

Editado por João Paulo Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Paulo Pires disse:

sim, olhei esta correto a data e horário. Vou fazer uma NFCe agora e tentar cancelar, e postar aqui.

arquivo de retorno confimando a autorização. retorno-20191116.log

xml da NFCe. 31191122900656000101650010000001401172072875-nfe.xml

aqui o retorno da tentativa de cancelamento. retorno-20191116.logRejeição 579 A data do evento não pode ser menor que a data de autorização para NF-e não emitida em contingência

 

A unica obsevação que constatei nos XML que o ACBrLIb gera, é que no campo do XML dhEmi no final tem um -02:00. talvez seja isso o problema, mas isso ai é colocado automatico pela DLL. 1603942497_Semttulo.png.851f474fb5274a69371b0649bae04a50.png

a NFCe consta no ambiente de homologação.

 

460082863_Semttulo1.thumb.png.e4188b09de58371444b487ed5878fbac.png

 

a hora de Autorização e de Inclusão no BD ta com Uma hora de diferença tambem.

65294396_Semttulo2.thumb.png.e87838924460676aac4651069cc1b3b1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa noite!

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/DFe.html 
Como que está o TimeZone.Modo da tua configuração?

Obs.: Pergunto só por desencargo de consciência pois se a emissão está correta, penso que pode ser algo na rotina da inutilização mesmo. 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kiko Fernandes disse:

Boa noite!

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/DFe.html 
Como que está o TimeZone.Modo da tua configuração?

Obs.: Pergunto só por desencargo de consciência pois se a emissão está correta, penso que pode ser algo na rotina da inutilização mesmo. 

Esta assim  aminha configuração:

ACBrLib.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Dias disse:

tzSistema - pega as informações do windows se o windows estiver correta, vai ser o timezone, é o recomendado para ser usado.

tzPCN - Faz cálculos para saber quando esta em horário de verão, não é recomendável usa-lo.

tzManual - Você define manualmente o time zone no campo TimeZone.Str.

 

@Rafael Dias o unico q deu certo no meu caso foi o tzmanual, que na verdade, só mudei para esta configuração.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...