Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pasta de eventos MDFe


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Por favor, qdo peço o evento de encerramento ou cancelamento , cria uma sub-pasta .\AAAAMM para gerar os arquivos  1-ped-eve.xml / 1-eve.xml / 1-eve-soap.xml / 1-ped-eve-soap.xml , fiucando assim T:\sistema\CNPJ-EMPRESA\mdfe\Enviado\Autorizados\201912\201912

Tem como eu fazer com que esses arquivos de pedidos de eventos seja criados na pasta do sistema local e não em subpastas ? Pois estou enfrentando alguns problemas com permissão de rede e até meus problemas com antivírus.

Ou tem como eu apagar esse arquivos de pedido de eventos antes de gerar ?

Como poderia resolver isso ? Como faco para que essa subpasta duplicada (..\201912\201912) não seja  criada para os eventos, mantendo apenas na pasta ..\201912 ?

 

obrigado

 

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
51 minutos atrás, Scandolara disse:

Por favor, qdo peço o evento de encerramento ou cancelamento , cria uma sub-pasta .\AAAAMM para gerar os arquivos  1-ped-eve.xml / 1-eve.xml / 1-eve-soap.xml / 1-ped-eve-soap.xml , fiucando assim T:\sistema\CNPJ-EMPRESA\mdfe\Enviado\Autorizados\201912\201912

Tem como eu fazer com que esses arquivos de pedidos de eventos seja criados na pasta do sistema local e não em subpastas ? Pois estou enfrentando alguns problemas com permissão de rede e até meus problemas com antivírus.

Ou tem como eu apagar esse arquivos de pedido de eventos antes de gerar ?

Como poderia resolver isso ? Como faco para que essa subpasta duplicada (..\201912\201912) não seja  criada para os eventos, mantendo apenas na pasta ..\201912 ?

 

obrigado

 

Olá Marcel,

   Será que a configuração da propriedade PathEvento não está recebendo a subpasta repetida?

   Por exemplo, está sendo informada a subpasta AAAAMM pra propriedade, mas o componente já está criando automaticamente essa subpasta pra você conforme as configurações (a saber SepararPorAno e SepararPorMes).

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
10 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Olá Marcel,

   Será que a configuração da propriedade PathEvento não está recebendo a subpasta repetida?

   Por exemplo, está sendo informada a subpasta AAAAMM pra propriedade, mas o componente já está criando automaticamente essa subpasta pra você conforme as configurações (a saber SepararPorAno e SepararPorMes).

a config q uso esta assim, passando as msm pastas :

  ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := vPathSchemas;    //dmtabelas.strngfldNFeAuxiliarMDFeDiretorioSchema.AsString; //
  ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathMDFe    := vPathProd;
  ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar  := vPathProdSalvar;  //dmtabelas.strngfldNFeAuxiliarMDFeDiretorioXMLSefaz.AsString   ACBrMDFe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento  := vPathXML;            // dmtabelas.strngfldNFeAuxiliarMDFeDiretorioXMLSefaz.AsString + '20'+ano+mes+'\';

esta certo ? o componete se encarrega de criar a pasta AAAAMM certo ? so no evento q tenho q passar onde deve gravar , ou nao precisa ?

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Marcel,

Eu configuro o componente na minha aplicação da seguinte forma:

 // Configurações -> Arquivos
 with ACBrMDFe.Configuracoes.Arquivos do
 begin
   AdicionarLiteral := True;
   EmissaoPathMDFe  := True;
   SepararPorMes    := True;
   SepararPorModelo := False;
   SepararPorCNPJ   := False;
   Salvar           := True;
   PathMDFe         := Trim(DM_CTA.ParamDFePathSalvar.AsString); // Lê o conteudo do campo PathSalvar da tabela ParamDFe
   PathEvento       := Trim(DM_CTA.ParamDFePathSalvar.AsString); // idem
   PathSchemas      := Trim(DM_CTA.ParamDFePathSchema.AsString); // Lê o conteudo do campo PathSchema da tabela ParamDFe

   PathMensal := GetPathMDFe(0); // PathMensal é uma variável do tipo String.

   PathSalvar := PathMensal;
 end;

O conteúdo de PathSalvar no meu caso é C:\Erp\XML e o conteúdo de PathSchema é C:\Erp\Schema\MDFe

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Marcel,

Eu configuro o componente na minha aplicação da seguinte forma:


 // Configurações -> Arquivos
 with ACBrMDFe.Configuracoes.Arquivos do
 begin
   AdicionarLiteral := True;
   EmissaoPathMDFe  := True;
   SepararPorMes    := True;
   SepararPorModelo := False;
   SepararPorCNPJ   := False;
   Salvar           := True;
   PathMDFe         := Trim(DM_CTA.ParamDFePathSalvar.AsString); // Lê o conteudo do campo PathSalvar da tabela ParamDFe
   PathEvento       := Trim(DM_CTA.ParamDFePathSalvar.AsString); // idem
   PathSchemas      := Trim(DM_CTA.ParamDFePathSchema.AsString); // Lê o conteudo do campo PathSchema da tabela ParamDFe

   PathMensal := GetPathMDFe(0); // PathMensal é uma variável do tipo String.

   PathSalvar := PathMensal;
 end;

O conteúdo de PathSalvar no meu caso é C:\Erp\XML e o conteúdo de PathSchema é C:\Erp\Schema\MDFe

blz, mto obrigado , vou fazer esse tipo de config para testar, ... isso posso usar tanto no MDFe como CTe ?

 

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Scandolara disse:

isso posso usar tanto no MDFe como CTe ?

Sim. Todos os DFe devem se comportar da mesma maneira ou o mais parecido possível dentro de suas limitações impostas seja pela legislação ou natureza.

Fique a vontade pra perguntar qualquer falta de semelhança aparente que encontrar.

  • Curtir 3

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.