Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como ler o html e pegar os campos ?


  • Este tópico foi criado há 4028 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Veja o projeto RecuperXML da pasta branches. Nele há um exemplo de como importar uma NFe e pode ser adaptado para importar os dados do Sintegra.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde André,

O projeto RecuperarXML foi removido, os seus fontes não constam mais dos repositórios Trunk e Branches.

Não sei se alguem ainda possui os fontes desse projeto.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não sei se alguem ainda possui os fontes desse projeto.

Vale lembrar que todo código que é removido do SVN continua acessível se você buscar pela revisão específica em que ele existiu no SVN.

Assim, para acessar o último código, bastaria procurar a revisão específica que o código foi removido e fazer um checkout ou switch para a revisão anterior.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Ele se encontra no diretório TAGs, pode ser acessado pelo SVN ou pelo endereço: http://acbr.svn.sourceforge.net/viewvc/acbr/ clicando no link "tags"

Baixei todos os arquivos do diretório acbr\tags\Projetos\RecuperarXML, mas não consigo executar o projeto.

Quando eu clico duplo no RecuperarXml.dpr ele me abre um arquivo contendo um código html que o Delphi não executa e dá vários erros.

Alguém sabe como eu executo de forma correta esse projeto? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ele se encontra no diretório TAGs, pode ser acessado pelo SVN ou pelo endereço: http://acbr.svn.sourceforge.net/viewvc/acbr/ clicando no link "tags"

Baixei todos os arquivos do diretório acbr\tags\Projetos\RecuperarXML, mas não consigo executar o projeto.

Quando eu clico duplo no RecuperarXml.dpr ele me abre um arquivo contendo um código html que o Delphi não executa e dá vários erros.

Alguém sabe como eu executo de forma correta esse projeto? Obrigado.

Caso queira somente executar, extraia o arquivo RecuperarXML.rar que esta dentro a pasta e execute o RecuperarXML.exe. Agora se você pretende compilar o projeto, eu creio que vai ser meio trabalhoso devido a toda as modificações que o componente e até mesmo o site do Sefaz sofreram até o momento.

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Ele se encontra no diretório TAGs, pode ser acessado pelo SVN ou pelo endereço: http://acbr.svn.sourceforge.net/viewvc/acbr/clicando no link "tags"

toda essa dor de cabeça que venho tendo e justamente pra conseguir isto (A partir da chave criar o xml) se alguem poder ajudar ou tiver o fonte mim envie ([email protected]) ou poste o link aqui! Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4028 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.