Robson programador 2 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 Bom dia a Todos, Estou com um problema aqui para o servidor fintelISS juiz de fora-MG, quando emito um rps ele não gera a nota pois não tem o item na lista de servicos (pelo que entendi, mesmo que seja um serviço so na lista, tenho que adicionar). with Servico.ItemServico.New do begin ItemListaServico := dm.cds_OScodLISTA.Value; codLCServ := dm.cds_OScodLISTA.Value; Descricao := dm.Cds_osLISTA.Value; Discriminacao := dm.cds_OSSERVICO.Value; Quantidade := 1; ValorUnitario := dm.cds_OSTOTALSERVICO.Value; ValorServicos := Quantidade * ValorUnitario; end; Mesmo usando a instrução acima, nao esta sendo criado os itens da lista no rps, sendo assim a prefeitura recusa. Tem alguma outra coisa que preciso fazer? Link to post Share on other sites
Dercide Alvarez 245 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 Boa tarde, Eu não tentei ainda, mas tenta configurar essa propriedade : ACBrNFSeDANFSeRL1.DetalharServico := True; Eu sei que é da Danfe, mas vai que afete a geração do XML tambem. Dercide. Link to post Share on other sites
Robson programador 2 Posted November 25, 2020 Author Report Share Posted November 25, 2020 Obrigado amigo, mas nao deu certo! Link to post Share on other sites
Robson programador 2 Posted November 25, 2020 Author Report Share Posted November 25, 2020 Pelo que percebi a tag listasericos não esta sendo gerada no xml Link to post Share on other sites
Italo Giurizzato Junior 9,876 Posted December 2, 2020 Report Share Posted December 2, 2020 Bom dia Robson, Favor anexar os XMLs gerados ao enviar o RPS. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted December 2, 2020 Report Share Posted December 2, 2020 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted December 9, 2020 Report Share Posted December 9, 2020 Tópico fechado por falta de retorno do usuário Link to post Share on other sites
Recommended Posts