Jump to content

dev botao

Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro) - SEFAZ de São Paulo


Go to solution Solved by rlg_,
  • Este tópico foi criado há 929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

da SEFAZ de São Paulo para emitir NFC-e, más no portal tudo está como online.

Alguém está com algo similar ou sabe o motivo?

Obrigado,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, Eudis de Oliveira disse:

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

da SEFAZ de São Paulo para emitir NFC-e, más no portal tudo está como online.

Alguém está com algo similar ou sabe o motivo?

Obrigado,

Bom dia, estou com o mesmo problema aqui

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Eudis de Oliveira disse:

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

da SEFAZ de São Paulo para emitir NFC-e, más no portal tudo está como online.

Alguém está com algo similar ou sabe o motivo?

Obrigado,

Também estou recebendo esta mensagem, será alguma atualização?

Link to comment
Share on other sites

Analisando aqui, percebi tbm que o ultimo cupom emitido dos meus clientes foram na sexta as 23h57. Ou seja, virou o ano e comecou este problema.

 

Percebi tbm que o problema acontece ao enviar o lote. Assinar está ok, quando vai enviar o lote retorna este erro.

Edited by rlg_
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
6 minutos atrás, Victor31 disse:

Alguém conseguiu algum retorno/evolução sobre essas rejeições em SP NFCe?

Aqui ainda não, esta do mesmo jeito, estou começando a ficar preocupado, não tenho achado mais nada sobre esse erro, so aqui com agente, fico na duvida se é só com o componente do acbr que esta dando esse problema.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, jaques.rocha disse:

Aqui ainda não, esta do mesmo jeito, estou começando a ficar preocupado, não tenho achado mais nada sobre esse erro, so aqui com agente, fico na duvida se é só com o componente do acbr que esta dando esse problema.

Não é no acbr não, no ERP não uso ACBR e está dando o mesmo problema, uso acbr apenas no PDV e em ambos da o mesmo problema

Link to comment
Share on other sites

Não utilizamos ACBR e estamos com o mesmo problema desde ontem. Provavelmente é um erro da Sefaz SP. Já foi aberto um acionamento no fale conosco porém nada de retorno deles até o momento.

Edited by Thalles NDD
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
14 minutos atrás, Kaique Freitas disse:

Uso outro sistema e estou com o mesmo problema desde sexta-feira.

(Acabei de tentar novamente e aparentemente voltou)

Opa, No ambiente de homologacao deu certo aqui tambem, ja vou pedir para os clientes testarem. Valew

Edited by jaques.rocha
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.