Jump to content

dev botao

Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro) - SEFAZ de São Paulo

Go to solution Solved by rlg_,
  • Este tópico foi criado há 1142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

da SEFAZ de São Paulo para emitir NFC-e, más no portal tudo está como online.

Alguém está com algo similar ou sabe o motivo?

Obrigado,

• Like 1
  • Membros Pro
Posted
21 horas atrás, Eudis de Oliveira disse:

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

Obrigado,

Bom dia, estou com o mesmo problema aqui

Posted
22 horas atrás, Eudis de Oliveira disse:

Bom dia,

Obrigado,

Também estou recebendo esta mensagem, será alguma atualização?

Posted

Estou com este msm problema desde cedo tbm .... tenho aplicacao usando a biblioteca NfePHP e está com problemas tbm na NFCe .... acredito ser problemas na Sefaz realmente.

Posted (edited)

Analisando aqui, percebi tbm que o ultimo cupom emitido dos meus clientes foram na sexta as 23h57. Ou seja, virou o ano e comecou este problema.

Percebi tbm que o problema acontece ao enviar o lote. Assinar está ok, quando vai enviar o lote retorna este erro.

Edited by rlg_
  • Membros Pro
Posted
6 minutos atrás, Victor31 disse:

Alguém conseguiu algum retorno/evolução sobre essas rejeições em SP NFCe?

Aqui ainda não, esta do mesmo jeito, estou começando a ficar preocupado, não tenho achado mais nada sobre esse erro, so aqui com agente, fico na duvida se é só com o componente do acbr que esta dando esse problema.

Posted
14 minutos atrás, jaques.rocha disse:

Aqui ainda não, esta do mesmo jeito, estou começando a ficar preocupado, não tenho achado mais nada sobre esse erro, so aqui com agente, fico na duvida se é só com o componente do acbr que esta dando esse problema.

Não é no acbr não, no ERP não uso ACBR e está dando o mesmo problema, uso acbr apenas no PDV e em ambos da o mesmo problema

Posted (edited)

Não utilizamos ACBR e estamos com o mesmo problema desde ontem. Provavelmente é um erro da Sefaz SP. Já foi aberto um acionamento no fale conosco porém nada de retorno deles até o momento.

Edited by Thalles NDD
  • Like 1
  • Membros Pro
Posted (edited)
14 minutos atrás, Kaique Freitas disse:

Uso outro sistema e estou com o mesmo problema desde sexta-feira.

(Acabei de tentar novamente e aparentemente voltou)

Opa, No ambiente de homologacao deu certo aqui tambem, ja vou pedir para os clientes testarem. Valew

Edited by jaques.rocha
  • Este tópico foi criado há 1142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...