Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro) - SEFAZ de São Paulo


Ver Solução Respondido por rlg_,
  • Este tópico foi criado há 1305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

da SEFAZ de São Paulo para emitir NFC-e, más no portal tudo está como online.

Alguém está com algo similar ou sabe o motivo?

Obrigado,

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado
21 horas atrás, Eudis de Oliveira disse:

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

da SEFAZ de São Paulo para emitir NFC-e, más no portal tudo está como online.

Alguém está com algo similar ou sabe o motivo?

Obrigado,

Bom dia, estou com o mesmo problema aqui

Postado
22 horas atrás, Eudis de Oliveira disse:

Bom dia,

Estamos recebendo o retorno "Status = 999, Motivo = Rejeição: Erro não catalogado (não foi possível recuperar o detalhe do erro)"

da SEFAZ de São Paulo para emitir NFC-e, más no portal tudo está como online.

Alguém está com algo similar ou sabe o motivo?

Obrigado,

Também estou recebendo esta mensagem, será alguma atualização?

Postado

Estou com este msm problema desde cedo tbm .... tenho aplicacao usando a biblioteca NfePHP e está com problemas tbm na NFCe .... acredito ser problemas na Sefaz realmente.

Postado (editado)

Analisando aqui, percebi tbm que o ultimo cupom emitido dos meus clientes foram na sexta as 23h57. Ou seja, virou o ano e comecou este problema.

 

Percebi tbm que o problema acontece ao enviar o lote. Assinar está ok, quando vai enviar o lote retorna este erro.

Editado por rlg_
  • Membros Pro
Postado
6 minutos atrás, Victor31 disse:

Alguém conseguiu algum retorno/evolução sobre essas rejeições em SP NFCe?

Aqui ainda não, esta do mesmo jeito, estou começando a ficar preocupado, não tenho achado mais nada sobre esse erro, so aqui com agente, fico na duvida se é só com o componente do acbr que esta dando esse problema.

Postado
14 minutos atrás, jaques.rocha disse:

Aqui ainda não, esta do mesmo jeito, estou começando a ficar preocupado, não tenho achado mais nada sobre esse erro, so aqui com agente, fico na duvida se é só com o componente do acbr que esta dando esse problema.

Não é no acbr não, no ERP não uso ACBR e está dando o mesmo problema, uso acbr apenas no PDV e em ambos da o mesmo problema

Postado (editado)

Não utilizamos ACBR e estamos com o mesmo problema desde ontem. Provavelmente é um erro da Sefaz SP. Já foi aberto um acionamento no fale conosco porém nada de retorno deles até o momento.

Editado por Thalles NDD
  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado (editado)
14 minutos atrás, Kaique Freitas disse:

Uso outro sistema e estou com o mesmo problema desde sexta-feira.

(Acabei de tentar novamente e aparentemente voltou)

Opa, No ambiente de homologacao deu certo aqui tambem, ja vou pedir para os clientes testarem. Valew

Editado por jaques.rocha
  • Este tópico foi criado há 1305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...