Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PagFor Remessa Exclusão


Ver Solução Respondido por Cristofer Rodrigues,
  • Este tópico foi criado há 638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
  • Solution

Olá boa noite,

Estou realizando a homologação do PagFor, juntamente com o banco Sicredi, já realizei a remessa normal, tudo certo e homologado, agora estou no último passo, solicitado pelo pessoal da validação do Sicredi, que é gerar uma remessa de exclusão, porém ao gerar a Remessa, o Tipo de Movimento não está sendo preenchido de acordo, procurei no manual do Sicredi, porém somente consta os códigos [0 - Inclusão e 9-Exclusão], no modelo padrão da FEBRABAN constam os demais códigos que foi onde me baseei, como não consegui anexar aqui, em função de o arquivo ter mais do que 2MB, segue o link: https://cmsarquivos.febraban.org.br/Arquivos/documentos/PDF/Layout padrao CNAB240 V 10 09 - 14_10_21.pdf [Página 179], conforme imagem anexaimage.thumb.png.ae5ceb82855616d34134f44147fec6ca.png

As funções TpMovimentoToStr e StrToTpMovimento estão com os códigos incompletos, e quando informo o tipo tmExclusao ao invés de retornar o código 9 está retornando o código 7.

Segue anexo o fonte(ACBrPagForConversao.pas) alterado para colaboração com a comunidade; a nível de informação: acabei de atualizar os fontes e está com esta "divergência" das informações.

Grato pela atenção.

ACBrPagForConversao.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-2846

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.