Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAT|info|Venda recebida com pipe ou campos a mais

Ver Solução Respondido por lucimauro,
  • Este tópico foi criado há 1420 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Ola, recentemente um cliente precisou de trocar o SAT e optou por um EPSON, que na verdade é o Gertec com a etiqueta da epson por cima.

Até ai tudo bem, ativado e vinculado com sucesso, utilizando o meu PDV que foi compilado com a ultima versão do ACBr disponível no repositório, contudo ao enviar a venda, a mesma é rejeitada

nos logs do SAT tenho as seguintes mensagens

20220829174045|SAT|info|Mensagem recebida do AC
20220829174045|SAT|info|Comando recebido EnviarDadosVenda (ns 447840)
20220829174045|SAT|info|Venda recebida com pipe ou campos a mais

Já tentei a DLL que vem com o sat, já tentei a dll disponível para download no site do fabricante, atualizei o SB para a última versão.

Com o SAT anterior funcionava, tenho o sistema em outros clientes, na mesma versão e com outros SAT's também funcionaram.

Alguma sugestão do que pode estar errado?

Editado por rdxdt
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Só um chute.

Será que nos dados do contribuinte não tem algum caractere estranho e esse esta comprometendo a validação do arquivo xml gerado por esse aparelho?

Postado (editado)
12 horas atrás, lucimauro disse:

Só um chute.

Será que nos dados do contribuinte não tem algum caractere estranho e esse esta comprometendo a validação do arquivo xml gerado por esse aparelho?

interessante, de fato eu tenho o caractere | em um campo

<infAdic><infCpl>Operador:mariacx | Vendedor:Hellen Cliente: CONSUMIDOR|&lt;n&gt;OBJETO DE TROCA:202575&lt;/n&gt;Nr Venda:16</infCpl></infAdic>

vou tentar enviar removendo essa tag e dou um retorno, muito obrigado pela atenção e pela sugestão.

Edição: foi exatamente isso, aparentemente esse SAT não gosta do |, o que é estranho pois todos os outros sempre aceitaram, mais uma vez muito obrigado

Editado por rdxdt
  • Este tópico foi criado há 1420 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...