Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT|info|Venda recebida com pipe ou campos a mais


rdxdt
Ver Solução Respondido por lucimauro,
  • Este tópico foi criado há 606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, recentemente um cliente precisou de trocar o SAT e optou por um EPSON, que na verdade é o Gertec com a etiqueta da epson por cima.

Até ai tudo bem, ativado e vinculado com sucesso, utilizando o meu PDV que foi compilado com a ultima versão do ACBr disponível no repositório, contudo ao enviar a venda, a mesma é rejeitada

nos logs do SAT tenho as seguintes mensagens

20220829174045|SAT|info|Mensagem recebida do AC
20220829174045|SAT|info|Comando recebido EnviarDadosVenda (ns 447840)
20220829174045|SAT|info|Venda recebida com pipe ou campos a mais

Já tentei a DLL que vem com o sat, já tentei a dll disponível para download no site do fabricante, atualizei o SB para a última versão.

Com o SAT anterior funcionava, tenho o sistema em outros clientes, na mesma versão e com outros SAT's também funcionaram.

Alguma sugestão do que pode estar errado?

Editado por rdxdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, lucimauro disse:

Só um chute.

Será que nos dados do contribuinte não tem algum caractere estranho e esse esta comprometendo a validação do arquivo xml gerado por esse aparelho?

 

interessante, de fato eu tenho o caractere | em um campo

<infAdic><infCpl>Operador:mariacx | Vendedor:Hellen Cliente: CONSUMIDOR|&lt;n&gt;OBJETO DE TROCA:202575&lt;/n&gt;Nr Venda:16</infCpl></infAdic>

vou tentar enviar removendo essa tag e dou um retorno, muito obrigado pela atenção e pela sugestão.

 

Edição: foi exatamente isso, aparentemente esse SAT não gosta do |, o que é estranho pois todos os outros sempre aceitaram, mais uma vez muito obrigado

Editado por rdxdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.