Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa tarde. Estou tentando implementar o EPC no CT-e. Estou utilizando o programa exemplo, mas estou me deparando com um problema de timeout para este evento.

Tentei em homologação e produção. Estou anexando as imagens para um melhor entendimento.

As consultas e status funcionam perfeitamente, evento de cancelamento e encerramento idem.

O que estou fazendo de errado ? Agradeço desde já a atenção e ajuda.

image.png

resposta_homologação.PNG

resposta_produção.PNG

SSLType.PNG

• Consultores
Posted

Movendo o tópico para área PRO para registro de SLA de atendimento.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Membros Pro
Posted

Boa tarde Ítalo, obrigado por me ajudar.

Aumentei o TimeOut, mas mesmo assim retornar com o mesmo erro. Tentei nos 2 ambientes.

image.thumb.png.1a425ff74dde7a64b9214cc97c668b51.png 

• Consultores
Posted

Boa tarde,

Verifique a versão do documento, pois a URL parece que não é atual, parece ser de documento antigo, não parece ser 3.0 ou 4.0

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro
Posted

Boa tarde.

@Victor H. Gonzales - Panda, estou usando a versão 3 como mostro na imagem abaixo. Desde já obrigado pela ajuda.

image.thumb.png.1d4c05b85030b24146c32f40aed710c8.png

@Italo Giurizzato Junior, nos navegadores também retornam timeout. Se não pedir muito poderia tentar do seu lado ? Para ajudar segue abaixo os links.

https://homologacao.cte.sefaz.rs.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento/CteRecepcaoEvento.asmx

https://cte.sefaz.rs.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento/CteRecepcaoEvento.asmx

Tentei em máquina local e servidor fora, retornam o mesmo problema. Será que este evento não é muito utilizado ?

• Consultores
Posted

Boa tarde Paulo,

Também tentei abrir a URL em um navegador e o resultado foi o mesmo que o seu.

Podemos concluir que o problema é no webservice e não na sua internet ou aplicação ou componente.

É importante saber que o evento de EPEC é enviado para o webservice do Ambiente Nacional e não para a SEFAZ-Autorizadora.

O evento de cancelamento (por exemplo) é enviado para a SEFAZ-Autorizadora, por outro lado o evento EPEC é enviado para o Ambiente Nacional.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...