Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

E0536 : Não é permitido o preenchimento de informações relativas à benefício municipal para o prestador de serviço ME/EPP que não tenha o regime de apuração de tributos nesta NFS-e fora do Simples Nacional


gabriel.hilbig
Ver Solução Respondido por gabriel.hilbig,
  • Este tópico foi criado há 184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 16/10/2023 at 08:12, gabriel.hilbig disse:

PROBLEMA RESOLVIDO

Fazendo o DPS direto no PORTAL preenchimento automático

<regApTribSN>1</regApTribSN> //-> 1 – Regime de apuração dos tributos federais e municipal pelo SN; 

Fazendo pelo Aplicativo , usando REST API é necessário preencher

<regApTribSN>2</regApTribSN> //->2 – Regime de apuração dos tributos federais pelo SN e ISSQN por fora do SN conforme respectiva legislação municipal do tributo; 

Solução para PORTO ALEGRE , não sei outras cidades

A mensagem de erro não ajuda nada para resolver o problema

Não existe nenhuma documentação a respeito nem Federal  e nem municipal

O desenvolvedor precisa resolver na TENTATIVA E ERRO

Alterei o campo RegimeApuracaoSN no código para 2 e deu outro erro, 
Erro E0226 - Valor 0 para o motivo da não informção do NIF do tomador não é permitido na Sefin do Sistema Nacional NFS-e.

Alguém já passou por isso, tentei trocar o valor do campo RegimeEspecialTributacao para ou tro valor mas idependente dos valores que coloquei esta dando o erro,

Erro E0564 - O regime especial de tributação deve estar de acordo com a informação cadastrada para o prestador da DPS no CNC, quando este for o cadastro de contribuintes utilizado pelo município do prestador e este municipio for o mesmo município de incidência do ISSQN, na data de competência informada na DPS.

Alguém conseguiria me dar uma força?

Editado por Wesley Robert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wesley Robert disse:

Alterei o campo RegimeApuracaoSN no código para 2 e deu outro erro, 
Erro E0226 - Valor 0 para o motivo da não informção do NIF do tomador não é permitido na Sefin do Sistema Nacional NFS-e.

O erro: Não é permitido o preenchimento de informações relativas à benefício municipal para o prestador de serviço ME/EPP que não tenha o regime de apuração de tributos nesta NFS-e fora do Simples Nacional.

 

SEGUE ACONTECENDO...

Vocês trocaram novamente para o nota legal?

Estou com medo de trocar e não ter validade já que não postaram nada sobre a prorrogação ainda ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Peres Morais disse:

@Joice Fuentes claro você esta correta, só passei a informação caso não tivesse visto, caso tenha uma nova noticia ou informação pode me marcar que assim como todos do grupo estou acompanhando de perto tudo isso. 

combinado!! estou em outros grupos do assunto tbm! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Como o tópico já esta com 3 páginas e só vamos saber se o problema foi resolvido a partir de 01/12/2023, vou fechar este tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.