Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O type TpcnCSOSNIcms do pcnConversao.pas não possui a cst 61 (Tributação Monofásica sobre Combustíveis cobrada anteriormente)


Edna de Carvalho
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou implementando o suporte a cst 61, e quando fui testar a criação do XML para simples nacional, CSOSN, não esta adicionando as informações no xml. Verifiquei que no tipo citado não há registro para cst 61, apenas ICMS que possui.  Estou na revisão 30978, atualizei para a 31155 e também não havia alteração. Alguma previsão de ajuste para atender a CSOSN??
image.thumb.png.ff73ea1a2888f52179e81f3206a90b2c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

No caso da tributação monofásica você vai usar CST e não CSOSN, mesmo sendo emitente optante pelo Simples.

Veja na sua imagem que existem os CST 02, 15, 53 e 61 na lista, que são os do ICMS monofásico.

Não foram criados códigos CSOSN para a tributação monofásica do ICMS.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 173 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.