Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal,

estou configurando uma nota de  serviço no DF, mas aparentemente esta tudo certo,

se alguém conseguir me ajudar a identificar o problema, agradeço!

Obs: Pelo portal do issnet, fala que a ultima nota é 127, mas como poderão ver na imagem anexada, aparece 52.

Seguem anexos do xml de envio e da imagem de erro.

At.

Adilson

TELA COM O ERRO.png

5324014585123200019156000000000000052-rps.xml

Postado

Olá Ítalo,

mas o problema é que não tem nota antes,

porque ele emitia via PORTAL ISSNet,

assim que faço o envio pelo sistema (implantação), o sistema executa a função de consultar rps.

até pensei que poderia ser a serie 3, já que no site do IssNet, não existe serie 3 para selecionar.

Está muito estranho!

 

 

  • Consultores
Postado

Bom dia!

1 hora atrás, xim.logan disse:

mas o problema é que não tem nota antes,

Limpe a propriedade com a Lista de Notas Fiscais antes de realizar a consulta ou então veja qual é o valor do Count dela.

Faça a consulta e confira novamente qual é o valor do Count para a Lista de Notas.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Ok Diego, vou dar um clear lá,

e refazer o teste, amanha dou uma feedback!

Porém um detalhe, é que ando busco no portal pelo RPS enviado não se encontra!

grato

  • Consultores
Postado

Boa tarde @xim.logan,

O envio do RPS foi usando o modo de envio em Lote Assíncrono, ou envio de Lote Síncrono ou Unitário?

No primeiro modo você tem como retorno o numero do protocolo, de posse do protocolo podemos Consultar o Lote.

No segundo e terceiro modos de envio, já temos no retorno o resultado do processamento.

Se o numero/série do RPS estão corretos e ao Consultar a NFS-e por RPS, você tem como retorno o erro que acusa que o RPS não se encontra na base de dados do provedor, isso significa que esse RPS foi processado com falhas.

Para saber quais são essas falhas (erros) precisamos dos XMLs de retornos.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa tarde Ítalo, só faço envios de lotes unitários. 

Quanto ao retorno, ainda estou na dúvida se foi falha, pois, nem consta o lote no portal para consulta. Tem algum outro lugar que consiga esse arquivo? Já que não consta o rps no portal?

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...