Membros Pro xim.logan Postado 15 Janeiro Membros Pro Compartilhar Postado 15 Janeiro Bom dia Pessoal, estou configurando uma nota de serviço no DF, mas aparentemente esta tudo certo, se alguém conseguir me ajudar a identificar o problema, agradeço! Obs: Pelo portal do issnet, fala que a ultima nota é 127, mas como poderão ver na imagem anexada, aparece 52. Seguem anexos do xml de envio e da imagem de erro. At. Adilson 5324014585123200019156000000000000052-rps.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 15 Janeiro Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 15 Janeiro Bom dia @xim.logan, Esse 52 deve ser de alguma nota que você carregou antes. Veja o primeiro erro que aparece na lista de erros, diz que não encontrou o RPS referente ao numero informado. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro xim.logan Postado 15 Janeiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 15 Janeiro Olá Ítalo, mas o problema é que não tem nota antes, porque ele emitia via PORTAL ISSNet, assim que faço o envio pelo sistema (implantação), o sistema executa a função de consultar rps. até pensei que poderia ser a serie 3, já que no site do IssNet, não existe serie 3 para selecionar. Está muito estranho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Postado 15 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 15 Janeiro Bom dia! 1 hora atrás, xim.logan disse: mas o problema é que não tem nota antes, Limpe a propriedade com a Lista de Notas Fiscais antes de realizar a consulta ou então veja qual é o valor do Count dela. Faça a consulta e confira novamente qual é o valor do Count para a Lista de Notas. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro xim.logan Postado 15 Janeiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 15 Janeiro Ok Diego, vou dar um clear lá, e refazer o teste, amanha dou uma feedback! Porém um detalhe, é que ando busco no portal pelo RPS enviado não se encontra! grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 15 Janeiro Boa tarde @xim.logan, O envio do RPS foi usando o modo de envio em Lote Assíncrono, ou envio de Lote Síncrono ou Unitário? No primeiro modo você tem como retorno o numero do protocolo, de posse do protocolo podemos Consultar o Lote. No segundo e terceiro modos de envio, já temos no retorno o resultado do processamento. Se o numero/série do RPS estão corretos e ao Consultar a NFS-e por RPS, você tem como retorno o erro que acusa que o RPS não se encontra na base de dados do provedor, isso significa que esse RPS foi processado com falhas. Para saber quais são essas falhas (erros) precisamos dos XMLs de retornos. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro xim.logan Postado 15 Janeiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 15 Janeiro Boa tarde Ítalo, só faço envios de lotes unitários. Quanto ao retorno, ainda estou na dúvida se foi falha, pois, nem consta o lote no portal para consulta. Tem algum outro lugar que consiga esse arquivo? Já que não consta o rps no portal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 15 Janeiro @xim.logan, Você não tem os XMLs de envio e retorno salvo em disco? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro xim.logan Postado 15 Janeiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 15 Janeiro O de envio, sim, o de retorno, é exatamente os erros que apresentei na imagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 15 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 15 Janeiro @xim.logan, Os da imagem é o retorno da consulta e não do envio. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Postado 29 Janeiro Administradores Compartilhar Postado 29 Janeiro Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts