Membros Pro m5sistemas Postado 19 Março Membros Pro Compartilhar Postado 19 Março Boa tarde, ao tentar emitir notas de serviço esta retornando o seguinte erro: [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 10054Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peerErro Interno: 0Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peer - mas ao mudar para minha empresa ( estamos na mesma cidade do cliente) gero nota sem problemas, seguem arquivos da nota, retorno e o log da acbrmonitor sainfse000002789#15442415000192.txt entnfse000002789#15442415000192.txt LOG.TXT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 19 Março Consultores Compartilhar Postado 19 Março Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 19 Março Consultores Compartilhar Postado 19 Março Boa tarde @m5sistemas, Em ambas as situações a configuração são as mesmas no que se refere ao: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType ? 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro m5sistemas Postado 19 Março Autor Membros Pro Compartilhar Postado 19 Março sim, utilizo as mesas configurações ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores EMBarbosa Postado 20 Março Consultores Compartilhar Postado 20 Março 18 horas atrás, m5sistemas disse: Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 10054Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peerErro Interno: 0Erro HTTP: 0URL: https://ws-campolargo.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSeConnection reset by peer - mas ao mudar para minha empresa ( estamos na mesma cidade do cliente) gero nota sem problemas, A conexão do cliente é estável? Vocês usam o mesmo provedor de internet? []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro m5sistemas Postado 20 Março Autor Membros Pro Compartilhar Postado 20 Março SIM, este ultimo teste q fiz é aqui na minha maquina, emitir pela nossa empresa uma nota , os dados do emissor para o do cliente e mostra aquele erro SIM, este ultimo teste q fiz é aqui na minha maquina, emiti pela nossa empresa uma nota , mudei no acbmonitorplus os dados do emissor para o do cliente e ao emitir mostra aquele erro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro m5sistemas Postado 22 Março Autor Membros Pro Compartilhar Postado 22 Março Alguma ideia do que posso fazer para identificar o porque deste erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 23 Março Consultores Solution Compartilhar Postado 23 Março Para funcionar o serviço em alguns provedores precisa habilitar a empresa. Entre em contato com o provedor e verifique se é o caso e se o seu cliente está habilitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro m5sistemas Postado 28 Março Autor Membros Pro Compartilhar Postado 28 Março verifiquei e esta tudo correto quanto a regularização da empresa junto a prefeitura, em todo caso perece q aquele erro de conexao nao retornou mais, mas agora esta retornando a seguinte mensagem: <codigo>00034 - Alíquota do serviço prestado não foi preenchida mas esta preenchida, inclusive vou anexar aqui os arquivos xml (da pasta soap) e tb vou anexar outro xml que é de outra empresa mas com as mesmas configurações e esta emite sem problemas ( os arquivos iniciados em "X" ,eu renomeei para diferenciar, foram homologados e emitida a nota) ou outros retorna que a aliquota nao foi preenchida) X_20240326125820-ger-nfse.xml X_20240326125820-ger-nfse-soap.txt X_20240326125821-lista-nfse-ger.xml X_20240326125821-lista-nfse-ger-soap.xml 20240327221434-lista-nfse-ger-soap.xml 20240327221435-lista-nfse-ger.xml 20240327221433-ger-nfse.xml 20240327221433-ger-nfse-soap.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 28 Março Consultores Compartilhar Postado 28 Março Bom dia @m5sistemas, A única coisa que notei é que no RPS que foi enviado e processado com sucesso consta o IE do tomador e o outro não tem. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro m5sistemas Postado 28 Março Autor Membros Pro Compartilhar Postado 28 Março ja tentei tomador com I.e. e tb retorna a mesma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro m5sistemas Postado 28 Março Autor Membros Pro Compartilhar Postado 28 Março Boa tarde, podemos encerrar este chamado, o pessoal da IPM nos passou que éra um problema la no cadastro do cliente, muito obrigado pela atenção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 28 Março Consultores Compartilhar Postado 28 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts